💎 META: +25 comentários e +35 votos!
Galera por favor comentem bastante, vida de escritora não é fácil. Então por favor retribuem com comentários e votos, isso me ajuda muito! <3
__________Narradora
Depois que Sina contou tudo o que aconteceu entre ela e Chase, ambos voltaram para a sala de aula.
- Voltamos, por favor façam silêncio! - Noah pediu se sentando em sua mesa - vamos voltar aos deveres.
- Bom professor como o senhor sabe eu sou novo - Chase falou, o rapaz estava sentado na última carteira do fundo. - poderia me dizer a página?
- Eu digo gato - Isabela sorriu se levantando
- Isabela não querendo ser grosso mais o rapaz pediu para mim! - Noah se pronunciou fazendo a garota se sentar em seu lugar sem graça, o mesmo se aproximou de Chase ficando de frente para o garoto - já pegou a postila?
- Se eu perguntei a página está bem óbvio! - Chase falou com o tom de ignorância
Noah se xingava mentalmente, o rapaz deveria ter deixado Isabela ter atendido o pedido de Chase.
- Não seja ignorante! - Sabina se pronunciou olhando para Chase. - mal chegou e já quer dá um de folgado? Aprenda a ser mais educado.
- Escuta aqui sua vadia ... - Noah o interrompeu
- Sem palavreado Sr. Hudson! - falou o americano de olhos verdes - essa é a página.
- Obrigado. - agradeceu
Noah voltou para seu lugar e percebeu que Sina estava completamente desconfortável com a chegada de seu ex. O mesmo estava sentado praticamente perto da loira o que a deixava mais incomodada com o rapaz.
- Srt. Deinert gostaria de sentar ao meu lado? - Urrea perguntou olhando para Sina que agradeceu apenas com o olhar
Sina juntou suas coisas e se sentou ao lado de Noah o que fez Chase ficar completamente confuso.
- Psiu, pode me tirar uma dúvida? - Hudson sussurrou para um garoto que estava sentado na sua frente
- Diga. - falou o garoto olhando por cima de seu ombro
- Tem algo rolando entre o professor com a loirinha que está sentada ao lado dele? - perguntou
- Ah, sim. Eles são namorados! Mas a relação deles é 100% profissional aqui na escola. - falou
- Uou, muito obrigado pela informação amigo! - bateu no ombro dele de leve
Quebra de tempo
- Obrigada por ter ficado do meu lado hoje meu amor - Sina agradeceu Noah abraçando o mesmo - você não faz ideia do quanto isso me ajudou muito!
- Não precisa agradecer meu bem - beijou sua testa - tudo o que faço é por amor. Mas agora acho melhor você entrar, estou indo no Whyte Wyrm ver como anda as coisas por lá!
- Ok. - falou selando seus lábios com o do moreno - eu te amo!
- Eu te amo! - sorriu se afastando da loira
Assim que Noah deu a partida em seu carro Sina entrou dentro de casa encontrando seu irmão deitado no sofá dormindo com a TV ligada, a loira deu um sorriso de lado olhando para Krystian que dormia feito um anjo.
A loira se aproximou se agachando ficando de cara com Krystian, a mesma ficou o observando por uns bons minutos enquanto o rapaz suspirava levemente, sem perceber Sina deixou uma gotícula de água salgada queimar sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴇᴅᴜᴄᴛɪᴏɴ • ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionσndє ɴσαh urrєα é um gαngstєr вαdвσy quє nãσ é dє sє αpαɪхσnαr facɪlmєntє! "mє pσupє urrєα, єu nãσ tєnhσ mєdσ dє vσcê sєu gαngstєr dє mєrdα!" sɪnα umα jσvєm chєɪα dє sєduçãσ nuncα ɪmαgɪnσu quє єncσntrαríα σ lídєr dє umα guαnguє trαвαlhαndσ cσmσ prσ...