021

561 37 22
                                    

💎 META: +15 comentários e 25 votos!

__________

Sina ligou para seu irmão enquanto eu estava resolvendo uns assuntos com The Americans.

* Whats on *
- The Americans

Sweet Pea
Ficou sabendo?

O quê?

Alex Mandon
Sério que não está
sabendo Urrea?
Tu é o líder de The
Americans e não sabe
o que está acontecendo
no whyte wyrm?

Não, pode me falarem
o que está acontecendo?

Beauchamp ♡
The Cannibals deixou
um recadinho para vc!

Que recadinho?

Bailey May
foto:

Bailey Mayfoto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra ...

Alex Mandon
Tu está ferrado irmão!

Eu vou resolver isso
dps, no momento nn dá.
Estou ocupado com algo
mas importante do q isso!

Beauchamp ♡
Ok Jae, até amanhã.

* Whats off *

- Amor aconteceu algo? - Sina perguntou se sentando na beira da minha cama

- Nada importante meu bem - sorri fraco

- Tem certeza? - perguntou

- Nada é mais importante do que você meu amor - a puxei fazendo a mesma deitar no meu peitoral - tudo vai se ajeitar.

- Por que não me conta o que aconteceu amor? Não somos um casal agora? Confia em mim - me olhou

- Tem tantas coisas que você não sabe sobre mim ou sobre The Americans - fitei o teto fazendo um leve carinho nos cabelos loiros de Sina - mas tenho muito medo da sua reação eu confesso, eu não quero te perder por causa desses motivos. - olhei para ela dessa vez

- Por que não começa contar um pouco sobre esses "motivos"? - colocou suas mãos sobre meu peitoral me olhando

- Não gosto de relembrar o meu passado - falei me levantando da cama

- Está bem - a loira falou virando para o lado da parede

- A três anos atrás eu namorei uma garota ... - ela me interrompeu

- Mas seus pais falaram que você não ... - a interrompi

- Eles mentiram, eu tinha avisado para eles que eu ia trazer uma nova garota hoje e pedi para que eles não falasse nada sobre meu antigo relacionamento. - sentei no pequeno sofá que tinha no meu quarto - minha ex namorada era tudo ... - falei me lembrando - mas as aparências enganam Sina, eu pensei que Liana era a mulher que eu iria me casar mais eu estava completamente enganado. Com o tempo ela foi me mostrando que ela era uma mulher ambiciosa, ciumenta, tudo o que era de ruim!

- Ela fez algo grave? - perguntou me olhando

- Liana me traiu com o Josh - falei fazendo a garota ficar pasma - estávamos em uma balada comemorando o nosso namoro, e um dos meninos de The Americans pegou a garota colocando algo no copo de Beauchamp, ele gravou a Liana enquanto eu estava no banheiro e quando eu voltei peguei ela se agarrando em cima do colo de Josh.

- Meu Deus ... - colocou suas mãos em sua boca

- Quem gravou o vídeo foi seu irmão, Krystian. - meus olhos estavam fitando o chão - ele desmascarou Liana e me disse que Josh era inocente e estava drogado por ela. Nessa época The Americans estava se formando ainda, com o tempo eu voltei com Liana novamente ... - meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas lágrimas de raiva - eu estúpido a amava com todas as minhas forças e perdoava ela em todas as merdas que ela fazia, o nosso relacionamento era abusivo e doentio Sina! Liana sentia ciúmes de mim com a minha própria irmã, ela não queria que eu ficasse abraçando Joalin ou sendo carinhoso com ela, eu bobo normalizava isso. Eu estava encurralado com Liana até o pescoço, meus amigos, Josh, Krystian, Alex, Lamar, Bailey estavam sempre do meu lado me fazendo acordar desse relacionamento abusivo ... Eles estavam lá sempre me apoiando como verdadeiros irmãos, depois disso meu relacionamento estava terminando e Liana não queria que chegasse ao fim então ela ... Ela matou uma pessoa e jogou a culpa em mim e ferrou The Americans - a gotícula salgada caiu queimando minha bochecha - por isso que The Americans é conhecido como uma gangue "perigosa", graças a Liana Maria!

- Meu Deus do céu - ela correu até mim me abraçando - essa mulher é doente!

- Ainda não acabou. - a olhei

- Não? - me olhou me fazendo balançar a cabeça negativamente

- Quando The Americans estava caindo no fundo do poço a Liana me propôs um acordo! - acariciei a coxa de Sina - ela queria assumir a responsabilidade pela gangue e eu não tive outra escolha a não deixar ela no comando, Liana tomou conta disso tudo e me fez se revirar contra minha própria família. The Americans era somente uma gangue de amigos, mas Liana conseguiu transformar a gangue em algo mais sério. - fechei meus olhos deitando a cabeça para trás - traficantes de drogas! Somos traficantes Sina. - abri meus olhos - o tempo foi passando até que eu consegui me levantar e colocar Liana em seu devido lugar, no hospício. Tomei conta de The Americans sendo oficialmente o líder, meu psicológico estava completamente ferrado com todas as coisas que essa vadia fez então continuei com esse caminho de traficantes e hoje estamos aqui.

Sina selou seus lábios com os meus me fazendo deitar em seu peito acariciando meus cabelos.

- Ela é o demônio - falou - como se sente hoje amor?

- Isso vai ficar clichê mais eu me sinto seguro ao seu lado, me sinto feliz como não era a anos. - sorri a olhando

- Eu sempre estarei aqui do seu lado para te escutar meu amor. - me beijou novamente - sempre.

- Pinky promise? - perguntei mostrando meu mindinho para ela

- Pinky promise vida! - selei meu lábios com o dela.

[...]







Conseguiram entender esse capítulo? Deixe-me aqui seus comentários.

E não se esqueçam de deixar sua estrelinha!

#noart

ᴛʜᴇ sᴇᴅᴜᴄᴛɪᴏɴ • ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora