______
Sina Deinert
O que será que está acontecendo com meu irmão e com a minha melhor amiga? Porque ambos não me falam a verdade? O que está havendo?
- Sina? No que está pensando filha? - minha mãe perguntou entrando na sala
- Em umas coisas - falei
- Não quer me contar no que tanto pensa querida? - perguntou me olhando
- Krystian e Sabina estão afastados faz algum tempo e eu não sei o motivo disso tudo - falei - ambos não querem me contar o que está acontecendo!
- Ah, eu nem reparei nisso - falou - será que eles brigaram?
- Eu não faço a mínima ideia mamãe - abaixei a cabeça - mas eu não vou desistir de descobrir a verdade
- Está bem - sorriu - agora vamos conversar sobre aquilo mais cedo!
- Ah de novo não mãe - coloquei minhas mãos contra meu rosto - não estou afim de voltar na conversa anterior
- Mas eu estou, como diz vocês jovens, sacou? - perguntou me fazendo sorrir - porque bateu na sua amiga?
- Ela não é minha amiga mamãe! - falei séria - ela é uma puta nojenta, aliás ela fez bullying com uma amiga minha.
- Bullying? Como assim filha? - perguntou me olhando atentamente
- A vagabunda fez uma brincadeirinha muito de mal gosto com a minha amiga só porque ela tem uma doença, anorexia! - falei me lembrando daquela puta mal amada
- Nossa minha filha, que coisa mais horrível - falou
- Eu só quis defender ela mãe, mas a senhora não me deu uma oportunidade de me deixar explicar! - a encarei
- Me desculpe minha filha - falou me abraçando - se eu soubesse que esse era o motivo da sua briga eu não teria te colocado de castigo meu amor.
- Então a senhora vai me tirar do castigo? - perguntei esperançosa
- Hum, deixe-me pensar ... - fez uma pausa colocando a mão no queixo - você está fora do castigo! - falou me fazendo pular de alegria - mas ... - eu não deveria ter comemorado antes da hora - eu quero que você faça aquela lasanha maravilhosa que só você sabe fazer.
- Trato feito mamãe - sorri a abraçando
Minha família é do tipo brincalhona, amo cada um deles! Meu pai trabalha na empresa Deinert's e minha mãe trabalha como veterinária (autora: Sold for money entrou no chat, entenderam a referência?), e meu irmão, Krystian, não faço ideia de onde ou com que ele trabalha.
- Cheguei - Krystian entrou na sala me tirando dos meus pensamentos - aconteceu alguma coisa?
- Não - minha mãe respondeu o chinês que se jogou no meu colo - filhos ...
- Hum? - falamos em uníssono
- Eu amo vocês! - falou com os olhos cheios de lágrimas - vocês são as coisas mais preciosas que já aconteceu na minha vida.
- A senhora está bem? Ou está querendo algo? - Krystian perguntou
- Wang? - olhei para o mesmo que estava brincando com o meu cabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ sᴇᴅᴜᴄᴛɪᴏɴ • ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionσndє ɴσαh urrєα é um gαngstєr вαdвσy quє nãσ é dє sє αpαɪхσnαr facɪlmєntє! "mє pσupє urrєα, єu nãσ tєnhσ mєdσ dє vσcê sєu gαngstєr dє mєrdα!" sɪnα umα jσvєm chєɪα dє sєduçãσ nuncα ɪmαgɪnσu quє єncσntrαríα σ lídєr dє umα guαnguє trαвαlhαndσ cσmσ prσ...