026

424 27 17
                                    

💎 META: +25 comentários e +35 votos!

__________

O que estou sentindo pode parecer frescura, mais não é. Minha respiração se fechou e eu estava tremendo, minhas mãos estavam bastante molhadas por causa do suor e eu não estava ouvindo mais nada.

Faz muito tempo que eu não tive uma crise de ansiedade, minha psicóloga sempre me ajudou a me controlar quando a crise me ataca, mas quando eu conheci o Noah as coisas melhoraram para mim. A sensação de desmaiar estava me perseguindo e eu estava ficando literalmente fraca e muito abatida.

- Ei, amor - a voz de Noah estava ficando mais perto de mim - calma eu estou aqui com você!

Quando voltei ao normal Noah estava abraçado comigo dando pequenos beijos em minha testa, todos que estavam na sala estavam me olhando e minhas amigas estavam abanando alguns livros para fazer algum tipo vento.

- Noah - minha voz saiu fraca

- Xiu - ele me apertou mais em seus braços - eu vou ficar ao seu lado até você ficar 100% melhor.

- Querido, acho melhor você levar Sina para o jardim, assim ela pode respirar um ar livre - a diretora falou olhando para Noah

Sem hesitar Noah me ajudou a levantar e me levou para fora da sala, assim que chegamos no jardim ele me ajudou a me sentar na grama.

- Aqui amor - me entregou sua garrafinha de água - beba

Dei pequenos goles na água de Noah me recompondo.

- Está melhor? - perguntou acariciando meus cabelos

- Posso te pedir uma coisa? - perguntei o olhando

- Claro meu amor - sorriu

- Me abraça, só me abraça com toda a sua força - pedi

- Não precisava nem pedir minha vida - me aconchegou em seus braços me abraçando fortemente - eu estou aqui baby, estou sempre aqui. - fez um cafuné gostoso nos meus cabelos - descanse nos meus braços, pode ficar abraçada comigo o tempo que você quiser, eu não estou com pressa!

- Eu te amo tanto. - falei fazendo um carinho em seus cabelos castanhos

- Eu também te amo bozzie, muito! - beijou minha testa

Ficamos uns bons minutos abraçados, depois me separei de Noah me sentando de frente para ele pegando em suas mãos.

- Quero te contar um pouco sobre meu antigo relacionamento também - falei acariciando meus polegares na palma de sua mão

- Amor se você não estiver preparada para falar sobre isso, não conte agora, espere um pouco ... - o interrompi

- Não! - sorri fraca - quero contar agora, quando estou do seu lado, tudo fica bem.

- Então comece amor, se sentir algum desconforto, pare! - me olhou

- Está bem - sorri novamente - bom, há cinco anos atrás eu me relacionei com um menino super amoroso e gentil. Ficamos em uma relação séria a dois anos e meio - olhei para a grama - mas os problemas começaram aparecer ... Sabina sempre esteve comigo desde pequena, ela havia me chamado para acompanhar ela em uma balada mais eu não estava muito bem nesse dia. Então Hidalgo foi com Pepe na balada e encontrou meu ex se agarrando com uma garota. Sabina tirou a foto e me mandou para eu poder "acordar" com o que estava acontecendo! - fechei os olhos fortemente - então Chase, chegou na minha casa bêbado. Meus pais e meu irmão não estavam, eles tinham ido na casa da minha tia, quando Chase chegou na minha casa ele estava com cheiro de álcool e sexo, o pescoço dele estava todo marcado de chupões e a gola da blusa dele toda manchada de batom, o estado dele estava horrível. - abaixei a cabeça me lembrando de cada detalhe daquela noite

- Meu Deus - Noah falou apertando minhas mãos como sinal de apoio - amor acho que já está bom, né?

- Não. - o olhei - Chase começou a me agarrar daquele jeito e tudo o que eu estava sentindo era nojo dele. Eu tentei me defender mais ele me jogou no sofá e ficou por cima de mim me agarrando a força, tudo o que eu sabia fazer era chorar de desespero - sorri fraca com os olhos cheios de lágrimas - Chase começou a tirar minha roupa e eu só sabia me debater naquele sofá, então ele disse: "- calma amor, não se faça de difícil porque eu sei que você também quer! Somos namorados e você sabe muito que eu posso te agarrar na hora que eu quiser." Na hora que Chase ia rasgar a minha calcinha Krystian apareceu na hora e avançou para cima de Chase arrebentando ele na porrada sem dó. Foi a partir dai que eu comecei a desenvolver traumas e ansiedade, depois de tudo o que aconteceu Krystian se tornou mais protetor do que era antes, meu irmão às vezes perguntava para meus "ficantes" se eles queria algo a sério comigo! - ri um pouco - mais depois do que aconteceu com Chase ele ficou muito mais protetor do que antes.

Noah não falou nada apenas me abraçou acariciando meus cabelos.

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu com você meu amor! - falou beijando o topo de minha cabeça - seu irmão fez a coisa certa, se fosse com Joalin eu iria reagir do mesmo jeito.

- Eu terminei com Chase mais ele não aceitava isso - falei o olhando - então ele tinha se mudado para outro país com o pai dele. Amor - olhei para Noah - Chase era possessivo, ciumento, agressor de palavras.

- O que você quis dizer com "tinha"? - perguntou

- Noah ... - respirei fundo - o aluno novo é Chase Hudson, meu ex namorado.

- O quê?! - exclamou - eu juro que perto de ti ele não chega nem fudendo. Se ele é tudo isso o que você disse ele não sabe com que estará se metendo - falou sério - se Hudson é 30% filho da puta eu sou 100% mais! Na minha garota ele não rela um dedo.

_________

Chase Hudson 🛐🛐🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chase Hudson 🛐🛐🛐






O que vocês acharam desse capítulo pexual? Deixe-me aqui seus comentários.

E não se esqueçam de deixar sua estrelinha!

#noart

ᴛʜᴇ sᴇᴅᴜᴄᴛɪᴏɴ • ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora