Capítulo 1

1.6K 96 56
                                    

Eu estava sentada no balanço que Naruto costumava ficar ainda criança, quando Sakura veio até mim, informando que o Hokage estava a minha procura. O que prontamente estranhei, fazia tempos que não era convocada para missões, pois, com o fim da guerra e a paz entre às nações. Meio que não sobravam muitas missões para os jonins, a maioria era de nível C e D, daquelas que genins ou chunins davam conta sem maiores problemas.

Por isso, quando fui chamada, gelei. Pensei que tivesse acontecido algo de ruim, ou que tivéssemos algum tipo de problema maior.

Contudo, não adiantaria especulador o real motivo do chamado. Assim sendo, levantei-me e segui em direção ao prédio do Hokage e Sakura me acompanhou, pelo que soube, ele também queria falar com ela. Será que era apenas uma missão? Seria bom, dada a conjectura dos fatos, sair de Konoha desanuviaria minha cabeça conturbada e cheia de Naruto.

Era como se eu tivesse diversos Narutinhos em minha mente, ocupando todos os meus pensamentos. Eu o via pequenino até os dias atuais, já um homem feito e totalmente dono do meu coração.

Às vezes me perguntava, quando o esqueceria. Visto que, estava na cara, Naruto jamais corresponderia aos meus sentimentos. Portanto, não sabia para que ainda os nutria em meu coração bobo e apaixonado.

Ora eu queria esquecê-lo, ora eu o amava com todas as minhas forças. E assim eu seguia minha vida, completamente invisível diante dos olhos do meu amado.

Suspirei.

— O que houve, Hinata? - Sakura trouxe-me de volta de minhas divagações.

— Ah, nada não. - menti corando de leve.

— Já sei, estava pensando no baka do Naruto, não era? - riu de canto e eu fiz uma careta.

— Não consigo disfarçar, né? - devolvi envergonhada.

— Não tem do que se envergonhar, eu também vivo pensando no idiota do Sasuke. - confessou pesarosa. - Somos tolas mesmo.

Dito isso, logo chegamos ao destino. Cumprimentamos a guarda do Hokage, anunciamos que fomos chamadas e subimos até seu escritório. Sakura bateu na porta duas vezes e ouvimos um entra.

— Bom dia, hokage-sama. - Sakura iniciou com um certo grau de respeito, apesar de serem sensei e aluna.

— Por favor, apenas Kakashi. - ouvimos em resposta. - Bom dia.

— Bom dia, hokage-sama. - repeti e ele pareceu consternado para retrucar.

— Cadê Naruto e Shikamaru? - perguntou olhando para nós duas.

— Naruto prometeu que daria uma aula aos alunos da academia, disse que vem para cá assim que terminar. Já Shikamaru eu não encontrei. - Sakura explicou e Kakashi anuiu.

Epa, Naruto deveria estar aqui também?

— Então explicarei a vocês por hora. - anunciou austero, cruzando os dedos na altura do queixo. - Hinata, peço que replique ao Naruto e Sakura ao Shikamaru suas respectivas missões o quanto antes. - assentimos juntas. - Tenho missão para os quatro, mais precisamente duas: A primeira, quem fará será Hinata e Naruto. - engoli em seco e arregalei os olhos, como assim nós dois?

Sakura deu um risinho de lado, acho que ficou feliz em saber que eu e Naruto sairíamos sozinhos em missão.

Todavia, Kakashi continuou:

— Estamos com um pequeno problema nos limites de Konoha, chegou até mim a informação de que uma kunoichi da vila da grama - que estava em missão vindo justamente me entregar alguns pergaminhos, - foi atacada na floresta. Preciso que vocês dois investiguem, como ocorreu próximo a nossa vila, nada mais justo que apuremos o caso. Apesar de outra equipe estar investigando também, mais precisamente dois shinobis de elite da grama. - relatou muito sério. - Essa missão é simples e não têm grandes riscos aparentemente, mas tem um certo grau de importância. A kunoichi que foi atacada era uma genin e por isso, acredito que talvez não tenha conseguido se defender sozinha. Tudo me leva a crer que o responsável por tal ato não seja uma ameaça a nossa tranquilidade, se detido agora mesmo, antes que cause mais estragos. Como sei que estão há vários dias sem sair em missões, decidi delegar essa investigação. Preciso que partam o quanto antes e descubram quem foi o agressor. - Kakashi suspirou, massageando as têmporas. - Desde a guerra, não tínhamos nenhum incidente acontecendo, estávamos apenas desfrutando da paz que nos custou tanto conseguir. Agora, entretanto, se isso não for resolvido, podemos ter um conflito entre os países, pois a ninja em questão perdeu totalmente a memória e não se lembra de nada do acontecido.

A missãoOnde histórias criam vida. Descubra agora