Acordar com a lembrança de tudo o que aconteceu na noite anterior, aqui nessa barraca, enquanto Hinata permanecia entrelaçada ao meu corpo. Assemelhava-se a um sonho bom, no qual finalmente tive o prazer de realizar. Não que esse fosse o lugar mais apropriado no mundo para eu demonstrar todo meu amor e desejo por essa mulher incrível. Porém, verdadeiramente não consegui me controlar, ao vê-la falando daquele jeitinho manso e doce, mas totalmente carregado de sensualidade. Era demais pra mim, ttebayo!
Contudo, sem sombra de dúvidas, eu iria ao Hiashi-san e pediria a mão de sua filha em casamento. Faríamos tudo direitinho e eu a teria pertinho de mim e para mim pelo resto dos meus dias.
Portanto, ainda com as lembranças de ontem frescas em minha memória, outra me veio à mente. Precisávamos completar a missão, aquele patife continuava a solta e oferecia risco para todas as kunoichis.
- Hime... - chamei Hinata que dormia profundamente em meu peito.
Deixei um beijinho casto em sua testa e suspirei. Eu queria ficar grudado nela o resto da minha vida, não entendia como não a percebi antes. Na real, achava que ela era intocável para mim, por isso nem sonhava que poderíamos ficar juntos. Acho que isso contribuiu para minha cegueira referente ao seu amor por mim.
Mas, não importava, agora seria diferente. Terminaríamos aquela missão e eu a pediria em casamento, enfrentaria tudo e todos por Hinata, a mulher da minha vida. Mesmo que Hiashi-san não me aprovasse, eu faria o possível e o impossível para provar que era digno e merecedor do amor de Hinata. Que era tão puro e belo, assim como ela. Por Kami, eu estava completamente apaixonado, sentia que poderia transbordar de tanto amor! Como guardei para mim tanto tempo?
Eu acreditava que Hinata não me amava mais, por isso fiz segredo do que sentia. Todavia, na noite passada, quando tornei-a minha, tudo mudou.
- Obrigado, Kurama. - agradeci em pensamento, ciente de que foi essa raposa sem vergonha que não quis me aquecer ontem, o causador de tudo isso.
Da noite mais espetacular da minha existência.
- Que nada, garoto. - ouvi sua voz em meu subconsciente. - Já estava na hora de se acertar com a Hyuuga e ser feliz. Não te aguentava mais choramingando pela vila, sempre que a via com algum shinobi da mesma idade e do mesmo clã.
Respirei fundo, era real. Eu queimava de ciúmes sempre que a via conversando e sorrindo para algum ninja de seu clã. Porque eu sabia da tradição que existia entre eles e pensava que Hinata se casaria com alguém do mesmo clã.
- Chega de se martirizar. - Kurama rosnou novamente na minha mente. - Essa menina te ama, não tem porque pensar nessas coisas mais.
Assenti e tornei a beijar a testa de Hinata. Ela era uma preciosidade e eu a cuidaria e amaria pelo resto da minha vida. Faria de um tudo por ela.
- Amor? - chamei novamente, ao constatar que estava querendo amanhecer. - Precisamos completar a missão. - acrescentei baixinho, achando graça do jeitinho que Hinata se aconchegou a mim, parecia uma gatinha.
- Não quero, Naruto-kun. - resmungou com a voz ligeiramente rouca, o que a tornava ainda mais sexy. - Quero ficar aqui com você.
- Teremos todo o tempo do mundo para nos amarmos, hime. - garanti sorrindo. - Pense naquela genin, o quanto sofreu, precisamos impedir que outras passem pela mesma coisa.
Hinata deu um pulo e pareceu despertar do nada. Senti meu rosto esquentar e não apenas isso ao vislumbrá-la no total, ela ainda estava nua.
Inclusive, como se finalmente caísse sua ficha sobre o que fizemos e de seu estado atual. Hinata se escondeu com os braços, enquanto seu rosto adquiria uma colocação vermelha, quase roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão
FanficUma missão em dupla, sentimentos confessados e um ninjutsu praticamente extinto. Mas, que colocou em xeque a breve felicidade de Naruto e Hinata. Fanfic repostada.