Pov Narrador
Era outro dia, Angélica acordou cedo fez suas higiênes ,tomou um banho e foi para o salão principal , Angelica estava mal , flashback de seu passado passava em sua cabeça sem parar , ela não gostava disso , queria esquecer tudo oque aconteceu ,tudo as brigas com sua mãe e o rei os abusos que sofria ,sua tentativa de suicídio , a morte do pai , ela queria esquecer tudo isso ...
Quando entrou no salão principal , todos olharam para ela , Angelica parou um momento o seu caminho , olhou em volta e todos ali pareciam ter medo dela agora , com isso ela desvia o olhar a mesa dos professores ...alguns tem a mesma cara que os alunos outros tem a cara de preocupados , ela não aguentou saiu correndo dali .
Snape , Minerva e Dumbledore viram a cena e ficaram preocupados então depois do café eles foram atrás da garota , que não achavam em lugar nenhum , e a preocupação de snape almentava cada vez mais , ele sabia que ela tentou se suicidar uma vez poderia muito bem tentar de novo .
Eles procuram por todo o castelo , mais não acharam , então foram recorrer as pessoas que ela fez amizade o trio de ouro e os gêmeos ...
Pov Angélica
Eu corri corri e corri, eu estava cansada de tudo, com medo que o grande rei fosse inocentado e tudo voltasse a ser como era antes, ou que mais mortes acontecesse, o porquê de mais mortes ?
A última vez que eu contei alguém sobre isso no outro dia apareceu morta ela era a cozinheira do Castelo onde eu morava.Não sabia para onde estava indo apenas estava correndo o máximo que consegui, cheguei perto de uma árvore reconheci ela , já tinha me falado dela o Salgueiro lutador, dizem que ele é perigoso mas eu sinceramente não estava me importando com nada, porém quando eu cheguei perto ,um dos galhos me acertou mas eu caí em um buraco que ficava no tronco da árvore ...
Eu olhei em volta e era como um túnel, e eu posso estar ficando louca mas eu escuto gritos , comecei a andar e seguir alguns gritos que ecoava naquele túnel , até chegar em uma casa que por sinal era bem famosa, era a casa dos gritos , olhei em volta e a casa parecia ser bonita se não estivesse abandonada anos ...
Como estava abandonada eu olhei em volta e não tinha ninguém além de mim e a solidão despenquei no chão, o desespero bateu eu chorei chorei até não poder mais até soluçar, eu estava sentindo muitas emoções ao mesmo tempo mas uma delas e atingiu com muita força, uma raiva enorme estava tomando conta de mim tudo em minha volta me deixava com raiva e agora mais do que nunca precisava descontar em alguma coisa , vi piano no canto da sala , lembrei das aulas que minha mãe me dava, lembrei das punições quando errava nota, lembrei dos tapas, isso me deixou mais irritada do que nunca...
Fui até o piano e comecei a dar socos nas teclas sem parar , até minhas mãos começarem a sangrar ,estava com raiva muita raiva eu dava soco e chorava por tudo oque estava acontecendo em minha vida , eu estava destruída por dentro e eu queria apenas me sentir bem , mais acho que seria impossível ...
Senti mãos me abraçar por trás, como se quisesse que eu parasse de socar o piano , reconheci o toque ,era Snape ...
-ME SOLTA ... - gritava chorando desesperada -SNAPE TIRE SUAS MÃOS DE MIM - falei tentando me soltar mas ele me abraçou mais ainda
-ta tudo bem , tá tudo bem shiii - falou tentando me acalmar ...
-AAAAAHH -gritei tentando aliviar a dor enorme em meu peito
-calma , vai fica tudo bem , shii calma- falou snape fazendo nois dois cair no chão ainda abraçado a mim - tá tudo bem - repetia tentando me acalmar
- ele v-ai vo-ltar - disse em meio aos soluços - ele va-i me ...matar -disse chorando
- não vai , eu não vou deixar , vai fica tudo bem ok - disse snape beijando o topo da minha cabeça - beba isso - disse me entregando um frasco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Realeza Em Hogwarts (Severus Snape)
FanfictionEu me chamo Angélica Deivid , meu sobrenome é muito conhecido , pois além de ser nome de uma família bruxa muito antiga , faz parte também da realeza ... E agora como vai ser para Hogwarts receber uma princesa ? ⚠️Aviso conteúdo sensível ⚠️ A fanfi...