Pov Narrador .
Já se passará dois dias depois do dia das compras , Angélica se encontrava mais nervosa doque Neville quando trombava com snape , a coroação seria nesse fim de semana ...
Angélica estava sentada na mesa dos grifinórios junto dos gêmeos e o trio de ouro , ela nem estava prestando atenção na conversa que estava acontecendo ali , ela estava muito preocupada , até então já tinha convidado todos de Hogwarts,por mais que não conhecesse , convidou todos até mesmo o malfoy e sua família , pra falar bem a verdade ,quem quisesse ir ,poderia comparecer , estava tudo muito confuso ,ou melhor muito rápido.
- alô ... Terra chamado Angélica - foi tirada de seus pensamentos por Fred e George que chamavam por ela .
- oque Ann ... É sim com certeza - disse concordando sem nem mesmo saber doque se tratava .
- você nem estava prestando atenção na conversa - disse Hermione rindo , fazendo o resto da mesa rir junto .
- aa é que estou pensando sobre esse fim de semana
- não precisa se preocupar , estaremos com você - disse Harry , fazendo Angélica sorrir
- bom vamos terminar de almoçar logo , temos aulas daqui 20 minutos - disse Hermione , Ron revirou os olhos , fazendo todos rirem .
As aulas foram passando e Angelica mal sabia como entrava ou saia das salas de aula , era como se seu corpo estivesse no automático , sua cabeça estava a mil , daqui quatro dias ela viraria rainha .
*Quebra de tempo*
Angélica estava andando pela biblioteca procurando algum livro que a fizesse se distrair pelo menos por alguns minutos , até que minerva entra em um baque pela porta , chamando atenção de todos que ali estavam , oque não era muitas pessoas já que já estava quase na hora de todos irem dormir .
- Angélica por Merlin , até que em fim te encontrei - disse minerva ofegante .
- calma ... Se acalme Minnie oque foi? Oque aconteceu .
- bom o oque aconteceu é que quatro príncipes estão no salão principal em sua procura - Angelica por um momento fez cara de decepção e depois de nojo ,e logo em seguida revirou os olhos , o gesto fez minerva dar um sorrisinho .
- tinha esquecido completamente - fez uma pequena pausa - quando uma princesa está prestes a se tornar rainha , príncipes de todo lugar vem para tentar se tornar o rei , conquistando a rainha - explicou Angélica , para minerva que ficou surpresa porém preocupada .
- Severus não vai gostar nada disso Angelica - sussurrou baixinho para ninguém além de Angelica ouvir .
- eu sei .
-Oque eu faço com aqueles homens - perguntou Minerva , que ficou um pouco em silêncio .
- bom eu vou ter que ir até lá , diga a eles que me esperem lá em baixo eu tenho que me vestir como uma princesa - disse revirando os olhos .
Angélica correu para seus aposentos da grifinoria onde procurava de qualquer forma alguma roupa que parecesse que ela era uma princesa , mais a única roupa que tinha ali era a que ela iria na coroação , pois a mesma tinha doado ou jogado fora todos seus vestidos ,ela pensou por mais alguns minutos e...
- foda-se , depois compro outro - pensou consigo mesma ,pegando o vestido e correndo para o banheiro , ela se vestiu , e agradeceu por ter que comprar outro , o vestido com toda a certeza era o mais apertado que ela já vestirá na vida , já ia ser uma tortura ficar essa noite com ele , imagina em uma cerimônia e logo depois uma festa - que Merlin me ajude - pensou novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Realeza Em Hogwarts (Severus Snape)
Fiksi PenggemarEu me chamo Angélica Deivid , meu sobrenome é muito conhecido , pois além de ser nome de uma família bruxa muito antiga , faz parte também da realeza ... E agora como vai ser para Hogwarts receber uma princesa ? ⚠️Aviso conteúdo sensível ⚠️ A fanfi...