Pov narrador
Angélica abria os olhos lentamente enquanto o sol batia em seu rosto ,ao olhar paro o lado ela não vê Severus oque fez ela estranhar ,já havia se passado dois dias desde o incidente do jantar com os príncipes ,amanhã seria a grande coroação ...fazendo Angélica se tornar a rainha.
Ela levanta se enrolando nos lençóis e vai para o banheiro fazer suas higiene do dia dia ... Ela toma um banho de água fria e veste o uniforme já que a garota ainda estudava , porém ainda era cedo faltava uma hora para a primeira aula , a garota decide ir procurar Severus ,ela vai até o salão principal e observa alguns alunos tomando café assim como alguns professores porém não vê o mestre de poções, a garota é tirada de seus pensamentos com Hermione que gritou do fim da mesa da grifinoria , ela precisava procurar Severus mas aida ninguém poderia saber então para não levantar suspeitas ela anda até Hermione que estava do lado de Harry , Ron e Gina .
- bom dia meus grifanos favoritos - ela fala em um tom brincalhão enquanto se sentava no banco porém seu sorriso vai embora ao reparar que seus amigos olhavam para ela mais séria que o normal.
- precisamos conversar - Hermione fala seria .
-aconteceu alguma coisa , porque essas caras ?- Angélica fala colocando café em uma xícara
- onde você estava nos últimos dias ?- perguntou a ruiva do lado de seu irmão
-como assim ? .
- onde tá passando as noites ? - perguntou dessa vez Harry
- ah ... Na comunal da sonserina já falei
- é mesmo ? Porque eu conversei com pansy e ela disse que você nunca dormiu na comunal da sonserina - Hermione fala Angélica não tinha uma resposta ela começou a gaguejar .
-ela não ... Deve ter me visto lá - ela fala tomando um pouco de café
- você tá transando com o professor snape ?- Rony fala fazendo a garota se engasgar com o café .
- Rony - Hermione , Harry e Gina falam em coro chamando atenção do garoto que abaixou a cabeça.
- então é verdade ?... Tá namorando o morcego?- Gina fala um pouco alto demais
- shhhh ... É ... Porém ainda não queremos contar isso a ninguém , então por favor não comentem isso com ninguém - a garota fala nervosa mais vermelha que os cabelos dos Wesley
- tudo bem ... Não vamos contar , só ficamos preocupados , fazia tempo que não víamos você - Hermione fala para acalmar Angélica .
- fala sério ... O Snape? ... Ele é velho - Harry fala fazendo o grupo de amigos darem uma pequena risada
- quando vocês realmente conhecer ele , vão entender o motivo de eu estar apaixonada - ela diz tomando o último gole de café - agora se me dão licença ... Preciso procurar aquele cabeça dura -ela se levanta e eles dão risada novamente .
Ela andava pelos corredores apressada ... E vê Severus entrando na sala de poções a garota corre até lá e abre a porta indo em direção ao professor que estava muito sério.
- oque pensa que está fazendo senhorita Deivid , que eu me lembre você não faz parte dessa turma- ele fala com rispidez só assim que a garota percebe que a sala estava cheia de alunos.
- ah ... Desculpa Professor Snape , eu ... Entrei na sala errada
- está de detenção ,e menos 10 pontos por interromper minha aula - ele fala olhando diretamente em seus olhos oque fez a garota abaixar a cabeça e pedir licença assim saindo da sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Realeza Em Hogwarts (Severus Snape)
FanficEu me chamo Angélica Deivid , meu sobrenome é muito conhecido , pois além de ser nome de uma família bruxa muito antiga , faz parte também da realeza ... E agora como vai ser para Hogwarts receber uma princesa ? ⚠️Aviso conteúdo sensível ⚠️ A fanfi...