Pov Narrador
Quando o ministro anúnciou que Angélica seria a rainha , ela sentiu seu peito apertar pois sabia que por trás de uma coroa a grandes responsabilidade , e isso faria ela não ter mais tempo para Hogwarts ou qualquer outra coisa , Pedro e Amélia foram levados para askaban , e eles saíram da sala de julgamento ... Angélica olhou para snape e encheu os olhos de lágrimas , ele apenas a abraçou depositando um beijo em sua cabeça .
- vai fica tudo bem ok - falou snape fazendo Angélica se acalmar ...
*Quebra de tempo*
Eles estavam em Hogwarts , no jardim, já estava quase escurecendo , era sábado e dia de visitar Hogsmeade , então estavam dando um passeio , Angélica , Dumbledore, minerva, Molly, Arthur, remo , tonks , Sirius, e snape ...eles estavam conversando sobre muita coisa como , como seria o vestido da coroação ,a festa em fim , conversa vai e vem pra lá e pra cá . Até snape interromper oque Molly conversava com Angelica .
- se me der licença senhora Wesley , mais quero falar com Angelica - falou fazendo todos pararem de andar e prestar atenção - a sós - Angelica olhou para eles e acenou com a cabeça e foi com snape para um lugar mais reservado , eles estavam andando , até chegar em um tipo de floreta , mais não era a floresta proibida , era uma floresta encantadora , snape parou e olhou para Angelica .
- feche os olhos - falou , Angélica fez oque ele lhe pediu ele cobriu os olhos para ela não espiar , e ele foi guiando ela para dentro da floresta , quando de repente eles pararam .
snape tirou a mão dos olhos de Angelica e ela abriu os olhos , se surpreendendo com o lugar que estavam , estava tudo maravilhoso , perfeito , ela estava sem palavras , tinha pétolas de flores no chão , uma mesa no centro com velas e vinho , como um piquenique , só que em uma mesa , e tinha vagalumes por todo lugar.
-
gostou ? Perguntou se meio inseguro .
- sev ... Eu amei está lindo ,perfeito tudo eu ...- foi interrompida por severus
- eu queria falar com você , quer dizer fazer um pedido, na verdade eu quero me apresentar , - falou ele deixando ela meio confusa - meu nome é Severo Snape eu sou um homem comum da cidade pequena... , eu não tenho um reino , eu não tenho riqueza muito menos um castelo - falou e depois deu um risinho - eu não sou um príncipe... , eu sou apenas um professor de Poções na maior escola de bruxaria do mundo , e eu sou completamente apaixonado por você - ele ia falando , e Angélica estava chorando já - eu também não sou um rei , mais eu quero poder te fazer feliz , eu te amo muito cada parte sua , cada defeito , tudo em você é perfeito , e esses defeitos só me fazem querer te amar cada vez mais ... Então - disse se ajoelhando em frente Angélica - Angelica Deivid ,princesa , ou melhor agora Rainha , você daria a honra de ser minha namorada ?- ele pegou uma caixinha do bolso e abriu revelando um anel lindo , com uma pedra verde na ponta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Realeza Em Hogwarts (Severus Snape)
FanficEu me chamo Angélica Deivid , meu sobrenome é muito conhecido , pois além de ser nome de uma família bruxa muito antiga , faz parte também da realeza ... E agora como vai ser para Hogwarts receber uma princesa ? ⚠️Aviso conteúdo sensível ⚠️ A fanfi...