Hoje é sábado, papai me disse que vamos receber visitas, seriam amigos dele? Essas seriam as primeiras pessoas que eu verei, tirando o médico, dês de que vim para cá.
Neste momento estou dentro da banheira e o meu papai está ensaboando o meu corpinho, meu cabelo está em um penteado maluco espetado para cima e cheio de shampoo. Tenho bolas coloridas que se dissolvem na água, dada comprou para mim depois de eu ver em um comercial, é a primeira vez que eu as uso e por isso estou bem animada.
Com os meus patinhos de borracha eu brinco que eles estão em algum tipo de lago do universo com diálogos que tecnicamente seriam de patos.
Dada liga o chuveirinho e deixa que a água escorra pelos meus cabelos sem que o produto chegue aos meus olhos, eu bufo cansada da brincadeira olho para ele e pergunto pela primeira vem dês de que recebi a notícia:
- Quem está chegando, papa?
- Candidatas a vaga de babá, meu amor.
- Eu não preciso de babá! Por que quer que eu tenha uma babá?_ uma enxurrada de pensamentos me atinge "eu estou dando trabalho de mais? Será que foi depois do acidente ou ele arrumou alguém normal?"
- Eu preciso trabalhar Merlia, essa babá cuidará de você quando eu estiver fora. Prometo escolher uma legal._ eu baixo a cabeça e inclino ela um pouco.
_ Eu posso me cuidar sozinha._ resmungo baixinho.
- Não, não pode e isso não está em discussão._ Daddy finaliza a pequena conversa, pega a toalha com goró e orelhinhas azuis, me enrola e me põem em cima do trocador. Em quanto sou vestida eu encaro o papel de parede do ursinho Poo.
- Merlia, eu confiei em você e você se machucou feio, agora me responda: depois do que você vez, é seguro te deixar sozinha?_ Henrique me pergunta assim que termina de me vestir fazendo com que eu me sente de frente para ele.
- Não, não é. Eu sinto muito papai.
Dada me abraça, eu enterro o rosto na clavícula dele e ele afaga meu cabelo, porém não durou muito tempo já que Daddy me deu uma das minhas chupetas, me desceu do trocador e me puxou para o andar de baixo.
E cá estou eu mais uma vez no sofá assistindo hora de aventura, um dos meus desenhos favoritos, entanto espero a dedela ficar pronta.
Papai chega na sala com o nosso café da manhã e senta ao meu lado e assim passamos a refeição, calados assistindo desenho.
°°°•••°°°••• Pulo De Tempo •••°°°•••°°°•••
Estou sozinha na sala, papai está no escritório e a faxineira fora dispensada mais cedo. Faltam 10 minutos para as candidatas chegarem e como eu não quero ver nada disso eu desligo a TV e vou para a biblioteca pegar algum livro para que eu pudesse ler em meu quarto.
Subo para o meu quarto de menina grande do papai, como o Daddy diz ser, subo na cama de cima da beliche e fico lá mais pensando do que lendo esperando o papai vir me ver.
-----------------------------------------------------------
Bom, oi e sim eu dei um nome fixo para a personagem. Muitos gostam da S/N porém, outros não e eu sou do time que prefere que a personagem tenha um nome.A personagem S/N foi mais um experimento, eu queria tentar escrever assim mas isso me atrapalhava e contribuiu para a pausa na história então eu dei um nome a ela.
Eu enjôo, perco a vontade e a criatividade muitas vezes e por isso eu sumi, eu não conseguia dar continuidade em nenhuma história de jeito nenhum.
Conclusão, para a alegria de muitos e tristeza de outros a baby agora tem um nome.
Sinto muito pela demora. Amo vocês e o jeito que interagem na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No, daddy
Random°Merlia° Estava na sala escutando mais um sermão desnecessário de papai. Papai:Mimamos demais essa garota, Leila na onde já se viu responder a professora e ainda na minha frente. Mimada, irresponsável, mal-educada, vadia do caralho vc acredita que e...