Saímos e entramos no carro que já estava na frente da casa, daddy olhou para mim se certificando que eu estava com cinto.
Daddy: Quer comer o que?
Merlia: Hmm, um hambúrguer.
Daddy: Ok, mais só pq é seu primeiro dia comigo. Não vai se acostumando não, não vou deixar vc comer besteira o tempo todo!
Merlia: Tá bom daddyzinho.- fiz bico mais não adiantou de nada. Ele e a cara séria dele.
Papai ligou o carro dirigindo no limite e acelerando as vezes em alguns trechos da estrada que não tinha radar. Liguei o som vasculhando as músicas que ali tinha, escolhi "O que os anjos escrevem- Mc Valle"
Merlia:Olha aí de novo você
Reprise de um filme que eu cansei de ver
Em prantos borrando a maquiagem por alguém
Que nunca mereceu alguémMerlia:Quando que cê vai entender
Que meu futuro é com você
Seu lado é ao meu lado pode até tentar mil vezes
Que você não vai dar certo com ninguémDaddy:Sou suspeito falar mas isso é coisa do destino
O que os anjos escrevem borracha nenhuma pode apagar
Eu sei eu entendo o seu coração tá ferido
Cansado de apanhar, cair, levantar, de se regenerarMerlia e Henrique:Se você chorou, sofreu, não foi por minha culpa
Corri até na chuva de encontro a você só pra lhe consolar
E te ver sofrendo por outro alguém também me machuca
Enquanto eu na esperança de um dia você poder me notarEu só preciso de uma chance
Mas você nunca me notou
Nós semeamos amizade
No fim colhemos o amor- sorrimos um para o outroEscutamos mais algumas músicas durando o caminho e depois de mais ou menos 20 minutos chegamos ao shopping. Fomos direto para a praça de alimentação. Escolhi ir no Burguer King, minha lanchonete favorita, peguei o Stacker tripo, dois copos para os refrigerantes e nuggets.
Daddy- Esse lanche é bom mesmo?
Merlia: É maravilhoso! Vai pegar o balde de batata?
Daddy: Mais um Stacker tripo. senhorita, e um balde de batata médio.
Merlia: Grande, ele quer dizer o balde grande moça.- Ele me olhou assustado. Dei risada- O balde grande é pequeno, relaxa.
Pagamos, pegamos a notinha e fomos para a fila, ficamos conversando coisas banais enquanto esperávamos. Em menos de 10 minutos pegamos nosso pedido,escolhemos um refrigerante e enchemos os copos. Escolhemos uma mesa e nos sentamos. Esperei ele abrir o dele para ver sua reação.
Daddy: Isso é maravilhoso.
Merlia: Não disse. É o meu preferido.
Daddy: Tu tem um bom gosto em pequena.- disse comendo o lanche como se sua vida dependesse dele.
Abri meu lanche, dei a primeira mordida e observei ele por alguns segundos.
Merlia: Daddy, no que o senhor trabalha?- ele se engasgou e eu me levantei em um pulo, assustada pronta para correr até ele se fosse necessário ajudá-lo. Mas ele acenou com a mão para que eu me sentasse de novo.- Toma um pouco do refrigerante.- ele tomou, respirou fundo e respondeu:
Daddy: Sou advogado de uma empresa e tenho uns clientes por conta também.
Merlia- Você vai conseguir ter tempo pra de é claro meu amor! E quem sabe você não vá passar o dia na empresa comigo as vezes.- Sorrio por ter ficado animada com a ideia.- Quer fazer mais alguma coisa depois de comer ?
Merlia: Não. Tô cansada, quero voltar pra sua casa.
Daddy: Nossa casa, Merlia.
Merlia: humrum.- tô com a boca cheia de comida.
Meia hora depois terminamos tudo e voltamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No, daddy
Random°Merlia° Estava na sala escutando mais um sermão desnecessário de papai. Papai:Mimamos demais essa garota, Leila na onde já se viu responder a professora e ainda na minha frente. Mimada, irresponsável, mal-educada, vadia do caralho vc acredita que e...