O que que aconteceu ontem!?
Acordei e depois de ficar quase uma hora na cama enrolando para levantar, peguei o celular para olhar a hora, 8:30. Coloco um hino da minha Igreja, sim eu vou há Igreja, sempre fui, levanto indo direto ao banheiro. Prendo o cabelo, lavo o rosto e tomo um banho rápido pra acordar de verdade. Hoje não está nem calor e nem frio então, é óbvio que eu vou usar um short e camiseta. Peguei um short de veludo da love azul e uma camiseta preta com um ET pequeno no peito, calcei um chinelo, soltei o cabelo penteando ele, peguei o celular e desci para o andar de baixo. Deixei ele na sala. Fui procurar daddy na cozinha, o mesmo estava lá como tinha imaginado.Daddy: Bom dia, querida. - disse enquanto passava o café e olhava o leite, que está esquentando no fogão. Eu fui pegar água.
Merlia: Bom dia, papai.- fiquei na ponta dos pés para conseguir lhe dar um beijo na buchecha.
Daddy: Amor, faço um favor a seu daddy, ponha as coisas na bancada por favor.
Obedeci. Pequei dois pratos, uma xícara e um copo nas pratileiras, coloquei tudo na bancada logo em seguida pegando o pão que estava perto do fogão em uma cesta, um suporte pra caneca( não sei se tem um nome certo, mas aqui em casa o negócio que esquenta o leite no fogo é caneca) que eu achei pela cozinha, Nescau, geleia de uva e melão e morango que eu vi na geladeira. Perguntei ao daddy o que ele queria para por no pão, ele disse que manteiga e me pediu para pegar uma tal de panificadora de pão. Alguém sabe o que é isso? Rodei meu corpo para poder achar alguma coisa que tenha a ver com pão e achei.
Merlia: Isso daqui?- ele me olhou.
Daddy: Sim. - bati a mão na testa balançando a cabeça em negação.
Merlia: Daddy, isso é uma lancheirinha elétrica.- procurei uma tomada colocando a lancheira na onde tinha uma, ligando ela para que podesse esquentar.
Daddy: Ok, senhorita sabida, isso é uma lancheira.- ele chegou perto de mim bagunçando os meus cabelos. Sorri com o ato do mais velho, mesmo sabendo que era para me irritar.
Ele colocou o leite e a garrafa de café na bancada e me disse em que gaveta ficava os talheres. Peguei uma faca de pão, duas espátulas de pegar manteiga e essas coisas, uma colher e uma faca pequena normal para que daddy cortasse as frutas que eu tinha pego e a manga que peguei na fruteira também. Ele lavou os morangos, cortou a florzinha de cada um deles, tirou um pedaço do melão e cortou ele em cubinhos já a manga cortou em fileiras, colocou tudo em um prato, pegou dois garfos e colocou o prato sobre a bancada se sentando em um dos bancos que lá tinha. Eu já estava sentada.
Daddy pegou dois pães e cortou, eu achei que os eram pra ele mais eram um pra mim e outro pra ele. Sem necessidade sinceramente, eu podia corta.
Daddy: Quer que eu passe a geleia pra você?
Merlia: Não precisa, obrigada.
Peguei meu pão, cortei e passei a geleia, coloquei o leite no copo e misturei duas colheres do Nescau.
Daddy: Dormir bem?
Merlia: Muito bem.- passamos alguns minutos sem falar nada. Ele terminou o pão dele, colocou na lancheira e quando ficou pronto tirou de lá, colocou café e leito na xícara. Eu apoiei o cotovelo no balcão e fiquei pensando em umas coisas.- Sabe, tô sentindo falta da minha chupeta.- porcaria. Não devia ter dito isso em voz alta.
Daddy: Você tinha uma?- suspirei temendo essa conversa. Sempre tive medo dos julgamentos.
Merlia: Sim.- disse em um sussurro com a cabeça abaixada.
Ele ficou calado.
Merlia: O senhor não vai dizer nada?
Daddy: Não!- Ele se levantou indo para sala. Eu me virei para trás o acompanhando com o olhar.
Merlia: Daddy...- minha voz estava ficando embargada e meus olhos enchendo de lágrimas.
Não era para mim falar sobre isso. Me virei para frente.
Depois de alguns poucos minutos escutei a voz dele atrás de mim:
Daddy: Baby, venha até aqui!
Girei a cadeira em sua direção, ele estava com uma caixinha na mão. Caminhei até o mesmo devagar.
Daddy- Abre. É seu!
Abri a caixinha que estava cheia de chupetas dos mais diversos modelos.
Merlia: Todas são pra mim?- tô emocionada.
Daddy: Mais é claro que são! Escolhe uma.- Peguei uma lilás.

Ele colocou a caixa em algum lugar qualquer e abriu uma porta do armário que tinha muitos copos infantis, mamadeiras, pratos e essas coisas de criança. Abri a boca no mais perfeito O, não consigo acreditar que tudo o que eu queria está se tornando realidade.
-----------------------------------------------------------
Gente, sobre do jeito de falar e pensar dela, como ela não tem amigos ela constuma ler muito e por conta disso ela acaba falando de um jeito mais formal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No, daddy
Random°Merlia° Estava na sala escutando mais um sermão desnecessário de papai. Papai:Mimamos demais essa garota, Leila na onde já se viu responder a professora e ainda na minha frente. Mimada, irresponsável, mal-educada, vadia do caralho vc acredita que e...