P.O.V: Henrique
Depois do acidente resolvi tirar a semana de folga pra cuidar da Merlia e entrevistar algumas moças para serviços gerais e para cuidar dela quando eu estiver fora.
Quando vi minha princesa no chão chorando, machucada senti uma preocupação sem igual.
Mas alguma coisa mudou em mim quando a vi pela primeira vez.Um amigo tinha visto um anúncio na internet, um casal havia colocado sua filha a venda dizendo estar precisando de dinheiro e que a menina dava muito trabalho e precisava ser disciplinada. No anúncio também dizia que a garota é infantilista.
Uma garota bonita.
E ali, com aquele novo e desconhecido sentimento, tomei a decisão de comprá-la.
Eu sei pode parecer loucura, realmente não é certo comprar alguém como se essa pessoa fosse um objeto em uma vitrine de uma loja qualquer, mas se não fosse eu poderia ser um bandido, alguém que só iria querer fazer sexo com ela ou pior um assassino que faria da vida dela ainda mais triste. Não estou falando que sou inocente eu tenho os meus segredos, mais jamais pensaria em machuca-la como outra pessoa poderia querer fazer.
Já passa das 14:00, Merlia dormiu no banco de trás. Estaciono em frente a minha casa, saio do carro, abro a porta de trás pego minha garotinha e fecho a porta. Entro na casa a coloco em seu quarto e vou guardar o carro na garagem, volto para preparar o almoço, após terminado subo para o quarto da Lia com uma bandeja com sua comida, a acordo, ela reclama mais me pede ajuda para se sentar na cama.
:Vou dar há você.
Merlia: Não! Eu consigo sozinha.
:Sei disso mas eu quero fazer.
Merlia: Por favor - ela quer chorar.
: Merlia, eu só quero lhe demostrar carinho.
Merlia:Eu sei, eu só me sinto mal com as pessoas fazendo as coisas por mim, então, por favor, me dê o prato. - dou a ela porém continuo lá de frente para minha baby prestando atenção em casa movimento que a mesma fazia.
Porque se sentir mal? Eu vou descobrir o porquê disso, além de ter que trabalhar essa parte de ela não querer me deixar fazer as coisas por ela, eu sou seu daddy e ela minha baby é meu dever fazer essas coisas por ela, cuidar dela.
:Vou encher a banheira do meu quarto, no banho eu vou ter que te ajudar você não tem condições de tomar banho sozinha.
Sua expressão muda, ela está assustada. Eu realmente não tenho o que fazer não posso deixar ela sem tomar banho por várias quantas semanas.
Malia:Ok, daddy.
Vou ao meu meu banheiro ligo a torneira da banheira, volto para o quarto dela escolho um pijama, mas Merlia vê um macacão de unicórnio e pede para usar ele.
:Baby, seu pé não pode ser coberto lembra? Hoje não vai dar para se vestir de unicórnio.
Ela faz biquinho mais usar esse macacão agora pode causar dor nela.
Pego ela no colo e volto para o meu banheiro, coloco ela no vaso e ela se encolhe, abraçando o corpo deixou ela lá, desligo a torneira e quando olho para ela de novo Lia está do mesmo jeito chego perto dela.
:Olha para mim - coloco o dedo no queixo dala e levanto sua cabeça - eu vou olhar nos seus olhos o tempo todo, não precisa ter medo de mim, meu amor, eu sou aqui para protegê-la e não para te machucar.
Começo a tirar a roupa dela ainda mantendo contato visual com ela quando termino a levo para a banheira deixo sabonete, shampoo e condicionador ao alcance dela, saiu do banheiro para que ela se sinta um pouco mais confortável e vou buscar as suas coisas no quarto dela deixo tudo na minha cama e espero por 20 minutos.
: Terminou baby?
Lia:Terminei!
Voltei ao banheiro e ela estava brincando com as bolhas, minha vontade era de tirar uma foto mais ainda não era a hora. Ajudei minha loirinha a levantar e a enrolei em uma toalha. Troquei ela, ela penteou o cabelo e eu fui buscar os remédios dela.
:Hora dos remédios. - falei abrindo a porta antes fechada.
Merlia: Ah não, daddy, é ruim!
: Não me venha com "ah não daddy" se a senhorita esperasse eu chegar para andar com os patins não teria que tomar eles. Vamos eles vão te ajudar na dor, a água e sua mamadeira- os dela se iluminaram e ele tentou pegar a mamadeira de mim. - os remédios primeiro, Merlia.
Minha baby finalmente tomou os medicamentos e eu dei a ela o leite que ela tanto ansiava em ter. Deixei ela ficar na minha cama ela tomou o leite e logo dormiu de novo. Os próximos dias seram assim ela come toma banho e dorme por causa dos remédios.
Vou ao meu escritório e ligo o notebook anunciando a vaga de babá em um site.
-----------------------------------------------------------
Olá babys, eu disse que voltaria não disse? É eu disse!
Este capítulo tem o intuito de mostrar a vcs o pq a família de nossa BabyGirl não fez nada para impedir o suposto sequestro. Por mais que pareça ser um sequestro, não é, já que vc meu/minha querido(a) leitor(a) é de seu daddy agr. E tbm vem para mostrar os sentimentos dele por vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No, daddy
Random°Merlia° Estava na sala escutando mais um sermão desnecessário de papai. Papai:Mimamos demais essa garota, Leila na onde já se viu responder a professora e ainda na minha frente. Mimada, irresponsável, mal-educada, vadia do caralho vc acredita que e...