38. This is the end?

3.4K 333 27
                                    

Um estava me mobilizando e o outro estava na minha frente rodopiando a minha varinha.
- É, parece que a princesinha não vai conseguir, imagina o desprezo que vai levar do Riddle, uma fracassada criada por outro fracassado.
- O QUE VOCÊ DISSE? REPETE DESGRAÇADO!!! - Falei com muita fúria, quem ele é para me chamar de fracassada?
-FRA-CA-SSA...
Eu não deixaria ele terminar, logo sai da prisão do outro e parti pra cima do desgraçado. Comecei a bater e bater. Eu só parei quando vi sangue, muito sangue na real. Um não parecia estar consciente, mas o outro... - Nunca mais me chame de fracassada, por que, pelo o que eu vejo, quem está no chão é você.
Peguei a minha varinha e olhei pela janela. Mesmo com toda essa discussão, ainda faltava cerca de um minuto para eles chegarem em Tom. Então sai dali e fui descendo todas as escadas de hogwarts, não daria para pegar a minha vassoura, ela estava no meu quarto. Não daria tempo. Parecia que as escadas não acabavam mais. Até eu chegar na última.
Parei um pouco após um silêncio e risadas se instalarem por hogwarts exatamente do lado de fora. Continuei indo, cheguei no lado de fora e vi Tom no chão. Me deparei com os tais invasores.
Tom olhava para mim, só tinha tristeza e remorso dentro de seus olhos.

Possessive Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora