45. Respect me for being myself, not someone else.

3.6K 240 28
                                    

    A música tocando, pessoas dançando, tudo em meu redor estava perfeito. Até um cara veio me oferecer uma bebida. Eu aceitei, pois estava muito animada. Quando eu ia começar a tomar, Tom chegou em mim e pegou o copo.
        - Ei, Tom!
        - Não aceite coisas de estranhos.
        - Mas eu estou com sede também.
        - Então deixa que eu pego algo para você, aceite coisas de mim, que sou seu namorado, não de gente estranha. Por favor.
         - tá bom, então, se você puder pegar, pega um copo de suco pra mim, por favor.
         - Pego, fica aí.
         Logo Tom veio com um copo de suco pra mim, bebi e continuei dançando, até tentei chamar ele para vir comigo, mas o mesmo continuou negando, então voltei para a pista e continuei curtindo.
         - Oi gatinha, quer que eu dance com você? - um garoto esquisito chegou perguntando isso, talvez seja o mesmo que me ofereceu a bebida, mas não tenho certeza, tenho que tomar cuidado!
         - O que? Sai fora cara, eu não quero!
         - Olha cara, você aceitou uma bebida minha, por qual motivo você não quer dançar hein? - o menino disse isso se aproximando de mim e colocando a mão na minha cintura.
           - EU DISSE QUE NÃO QUERO! - Gritei isso e logo dei um chute na parte íntima do mesmo.
           - Tu é louca garota. - disse o ele saindo de perto de mim.
           - Essa é a minha garota, você não deveria ter chegado nem perto dela, meu caro. - disse Tom vindo na minha direção, colocando o braço sob meu ombro e dando uma leve risada.
          - Ela é sua garota Riddle?Eu não sabia, se eu soubesse, não teria mexido com ela, mil perdões. - disse o cara se curvando diante da gente. Tom era respeitado a esse ponto, isso me preocupa, seriamente.
         - Você não tem que respeitar ela por ser minha garota, e sim por ser ela mesma. Você tem sorte, a mesma poderia ter feito bem pior.
         Após isso, Tom me deu um leve beijo e nós saímos dali. Eu já estava cansada, por incrível que pareça. Fomos para nosso dormitório e terminamos o resto da noite lá.

Possessive Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora