43. calm down

3.3K 287 16
                                    

        - TOM, CHEGA! - eu gritei.
        Eu sei que isso foi basicamente um assédio com minha pessoa, o cara realmente deveria pagar por isso, mas sem prejudicar Tom! Após o meu grito, Tom tirou a varinha do pescoço do garoto e nem conseguiu terminar de falar avadra kedavra... Ele ia matar o menino.
        Tom saiu de cima do menino, olhando para suas mãos, e vendo o que tinha feito. Não parecia arrependido, mas isso já seria de costume. O mesmo veio me abraçar.
          - me desculpe my lady, mas você sabe que ele merecia muito mais. - Meu amor estava tremendo, certamente ele achou que eu iria falar muitas coisas ruins dele. Mas eu só tentei acalma-lo.
          Enquanto estávamos envolvidos em um abraço, começou mais uma multidão, a diferença é que agora não era só alunos, mas sim professores e Dumbledore! Todos queriam saber o motivo do acontecido. Os professores só ouviram os gritos, mas foi difícil para chegar, já que tinha alguns garotos barrando as passagens para lá fora. Certamente a mando de Tom. 
          - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? QUE BAGUNÇA É ESSA? - Dumbledore gritava furioso.
          - ELE ME BATEU, ELE IA ME MATAR, NAO DEIXEM ELE CHEGAR PERTO DE MIM!!! - o garoto corria em direção a Dumbledore e outros professores enquanto apostava para Tom.
          - Ele quem menino? - Snape perguntou.
          - Riddle, foi ele.
          - Olha Dumbledore, eu duvido que esse pobre coitado esteja falando a verdade, Tom não mataria ele, e se bateu, teve motivos! Precisamos de provas.
          - Ok Snape. Então me digam, Tom realmente bateu no coitado aqui? - perguntou Dumbledore apontando para o garoto.
          - Todos começaram a cochichar, ninguém sabia o que responder. Tom olhava para todos ao mesmo tempo, obviamente ficaram nervosos. Eles sabiam que se não acabassem defendendo Tom, talvez eles seriam os próximos.
          - Olha, eu não vi nada disso, então certamente é mentira dele. - um aluno aleatório disse. E os outros concordaram.
          - Então você vem pra minha sala. - disse Dumbledore para o aluno que Tom bateu.
           As coisas lá estavam feias, mas Tom se livrou. O que me deixou curiosa, foi não fazer idéia do motivo de Snape defender Tom. Isso realmente era estranho.

Possessive Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora