39. NOOOO

3.6K 310 148
                                    

Deu para ouvir um pequeno "não S/n" de Tom, mas eu não pararia. Ele estava mal, eu não poderia fazer nada, eles me matariam com facilidade se eu deixasse algo sem querer arruinar.
- Olha, a princesinha do Riddle.
- O que você quer? - foi apenas isso que eu consegui perguntar, estava nervosa, tudo estava em jogo, Tom sangrando, eu ferida e uma guerra acontecendo.
- Que bom que você chegou aqui S/n, Tom não fala de você, eu queria te conhecer. Ele é um filho bem ingrato.
- filho?
- Não fale nada... - Tom disse isso, mas estava meio sem forças.
- Ah, ele não te contou? - disse o mesmo em tom de deboche.

⚠️ALERTA
GATILHO⚠️
⚠️ ASSEDIO⚠️






- eu percebi que Tom tentava se levantar enquanto o suposto Voldemort me olhava, ele chegava a olhar meu corpo com um certo olhar de malícia. Isso que incomodava. Mas continuei ali, firme e forte.
- Olha Tom, ela tem um belo corpo, você tem sorte de ter ela como amiga.
- Me fale o que você quer e pare de besteiras. Saia daqui, não tem nada aqui para você! - disse autoritária.
Voldemort se aproximou e no mesmo instante Tom se levantou. Voldemort mirou a varinha para Tom e gritou:
- AVADA KEDAVRA
Após isso, a única coisa que vi foi Tom cair no chão.
- NAOOOOOOOOO
Eu só conseguia sentir tristeza, raiva e angústia. a pessoa que eu mais amava tinha morrido na minha frente, eu só tinha ele, apenas ele. E ele se foi.
Saquei a minha varinha, lacei um avada em Voldemort, depois disso começou outra guerra com os aliados dele. Todos se meteram na guerra. Tinham pessoas machucadas por um lado, mortos para outros e varinhas atiradas no chão. Eu só consegui me agachar do lado do corpo de Tom, em meio aquele caos todo, uma menina de 16 anos, entrando em lágrimas, segurando um corpo em seus braços. A guerra finalmente acabou, Todos aliados do mal mortos, pessoas boas feridas, Tom morto e eu destruída. Eu só conseguia dar carinho no cabelo de Tom, eu sabia eu dês de criança ele gostava, e pensar que o carinho em seu cabelo que eu dei em anos atrás foi o último me destruía. Eram tantas emoções em meio aquilo, eu só confia chorar e dizer a Tom o quanto eu deveria ser melhor, o quanto ele foi bom para mim e o quanto eu o amava...


|• autora on|
Não me matem!!! Desculpa a todos. 💋

Possessive Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora