⚠️ ASSEDIO ⚠️
Logo quando acordei, virei para o lado, e Tom não estava. Isso era até normal, mas eu achei que depois de ontem, ele estaria ainda aqui. Bom, ele deve estar se arrumando pra aula, ou tomando café. Aliás, eu acordei meio atrasada, é melhor eu me arrumar e descer! Logo descendo as grandes escadas, acabei ouvindo berros.
- PARA POR FAVOR, PARAAA, EU TE IMPLORO, PARA!
O que é isso? Meu Merlim.
- TOM, PARA, VOCÊ VAI MATAR ELE.
Tom? - comecei a correr em direção aos gritos.
Quando cheguei lá, vi Tom batendo em um garoto, o menino estava todo cheio de sangue. Isso me preocupava.
- EU SÓ PARO SE ELE DISSER O MOTIVO DE ENTRAR NO DORMITÓRIO DA MINHA NAMORADA! E SE VOCÊ NÃO DISSER UM MOTIVO CONVINCENTE, EU JURO, QUE TE MATO!
Ele entrou no meu dormitório? Como assim? Era melhor eu parar isso, o menino não tem cara de ser inteligente, certamente falaria alguma bobagem e morreria. Tom seria expulso!
- Tom! Para por favor!
Tom olhou para trás, me vendo imediatamente, o mesmo olhou para o garoto e pra mim. Ele certamente não saberia o que fazer, se parasse, talvez o garoto viesse pra cima, e se continuasse, saberia que ele poderia ser expulso, claro que Tom daria um jeito pro pessoal da escola, mas para os de fora... Claramente não.
- ANDA, ME DIZ UM MOTIVO!
Ele não pararia até o garoto dizer o motivo, que garoto estúpido, mas eu confesso, se ele entrou no meu quarto mesmo, obviamente merece isso!
- ele fica linda dormindo Tom, eu só queria ver ela dormindo pra me acalmar! Eu juro que é só isso, eu não ia fazer nada!
- DESGRAÇADO, ENTÃO VOCÊ OLHOU MAIS VEZES! AGORA VOCÊ MORRE.
Em toda essa multidão, Tom batendo no menino, pessoas pedindo para ele parar, pessoas falando pra ele quebrar o garoto, e outras tentando chamar professores dali. Eu já estava ficando irritada, toda esse monte de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Tom Riddle
FanficMeu nome é S/n, tenho 14 anos, e estou no meu quarto ano em Hogwarts. Conheci Tom quando menor, ele me cuidou desde pequena. Ele talvez tenha ficado com pena, pelo fato de meus pais terem morrido. Dizem que Tom não é capaz de amar, eu não a...