O acidente

81 4 0
                                    

{Pov Elle}
Uma semana havia passado desde que Elle e Noah deram o passeio de mota. Elle andava tão ocupada com o trabalho que nem se lembrara disso até que...

{telefone toca}
Elle olha para o telemóvel e vê uma chamada de Lee a entrar.
Elle: Olá, tudo bem Lee?
Lee: Elle, eu preciso que venhas ter comigo agora.
Elle: Porquê Lee!? Eu estou a trabalhar não tenho tempo para ir aí agora!
Lee: Escuta Elle eu não te quis acordar ontem à noite...mas... {disse ele, num tom que ela conhecia perfeitamente }
Elle: Lee porquê que estás a chorar? Estás-me a deixar assustada, o que se passa?
{Rachel pega no celular de Lee ao vê-lo naquele estado}
Rachel: Olá Elle, escuta é a Rachel. Precisas de vir ter connosco ao hospital perto da rotunda do parque, o mais rápido possível! Espero por ti na entrada.
Elle: Rachel o que está a acontecer? Rachel ?? Rachel ??
{ a chamada cai}

Elle pega rapidamente nas suas coisas e dirige-se até à garagem, pega na mota e ao fim de quase meia hora presa no trânsito da cidade agitada de Los Angeles, chega finalmente ao hospital. Elle não fazia a menor ideia do que havia acontecido, mas sabia que o que quer que tivesse sido, tinha sido grave. Rachel esperava-a na entrada do hospital conforme combinado. Elle correu para os seus braços e abraçou-a, e esta por sua vez retribuiu o abraço.

Rachel: Escuta Elle, vais ter de ser forte. { disse Rachel enquanto abraçava a amiga}
Elle: Rachel o que aconteceu!? { Perguntou Elle bastante preocupada}

Rachel não disse uma única palavra , apenas a guiou para dentro do hospital. Na sala de espera estava Lee abraçado à mãe e o Sr. Flynn.
Ao vê-los a todos naquele estado Elle começou a juntar as peças do puzzle.

Elle: O que se passa?! Onde está o Noah?! { Ao dizer o nome do irmão, Lee olha para ela desfazendo-se em lágrimas}.
Elle desfez-se em lágrima e voltou a perguntar por ele.
Sra. Flynn: O Noah sofreu um acidente ontem à noite querida, ele... ele está em coma e os médicos não sabem se ele vai acordar. {disse enquanto se dirigia ao encontro dela para a abraçar }.
Os gritos e o choro de Elle fizeram-se ouvir por todo o hospital.
Passado algumas horas, quando todos já estavam mais calmos, Elle finalmente ganhou coragem para o ir ver.

Sra.Flynn: Fica o tempo que quiseres querida. Qualquer coisa chama-me. {disse a Sra.Flynn que acompanhou Elle até à porta do quarto onde Noah se encontrava de seguida voltou para a sala de espera.}
Elle entrou no quarto e não conseguiu evitar as lágrimas ao ver Noah naquele estado, ligado a máquinas que o permitiam continuar a respirar . Esta sentou-se numa cadeira que havia ao lado da cama e apertou-lhe a mão com força. Ficou assim por um bom bocado enquanto olhava para ele.
Todos os momentos que ambos haviam passado começavam a surgir-lhe na cabeça como uma espécie de filme.

Elle: Por favor Noah, eu preciso de ti.

{Pov Lee}
Lee e Rachel estavam na sala de espera sentados, Rachel tinha a cabeça no seu ombro e Lee apertava a sua mão com toda a força que tinha. Lee estava completamente abalado com tudo o que havia acontecido e sentia-se culpado por não ter conseguido impedir o acidente.

{flashback on}
Noah, Lee e Rachel estavam a passar a noite na casa de praia dos Flynn. Era uma noite muito ventosa, devido ao furacão que atravessava agora alguns dos estados dos EUA próximos de Los Angeles, e não era muito seguro andar-se na rua. Noah e Lee haviam passado a noite a beber e nem um nem o outro faziam ou diziam coisa com coisa. Rachel estava demasiado cansada e acabou por adormecer no sofá. A noite descontrolou-se quando os dois, podre de bêbados decidiram saltar da varanda do segundo andar para a piscina da casa, que era já uma coisa que estavam habituados a fazer desde pequenos, Lee foi primeiro e por sorte nada aconteceu, mas quando Noah decidiu saltar também, acabou por bater com a cabeça na borda da piscina. Lee entrou em pânico.

Lee: NOAH! NOAH! { ao ver o irmão caído no chão inanimado correu para dentro dentro de casa, tentando encontrar Rachel} RACHEL, RACHEL, AJUDA-ME O NOAH BATEU COM A CABEÇA!

Rachel levantou se rapidamente e sem fazer perguntas correu atrás do namorado para o exterior da casa, onde se encontrava Noah ainda caído no chão .

RACHEL: DÁ-ME O TELEMÓVEL PARA LIGAR PARA O 911 !! RÁPIDO LEE!

Lee fez o que a namorada lhe mandou e ficou ali parado a olhar para o irmão que ainda estava inconsciente.

(flashback off }

Aquele momento continuava a assombrar Lee vezes e vezes sem conta.
Lee: A culpa é toda minha.
Rachel: A culpa não é tua Lee. { dizia Rachel abraçando o namorado na tentativa de o acalmar}

(Pov Elle}
Elle continuava ali junto de Noah, com a sua mão colada na dele. De repente o seu telemóvel toca.
{chamada de Chloe a entrar }
Elle: Olá Chloe. { disse Elle soluçando }
Chloe: Oh querida tem calma, eu apanhei o primeiro voo que consegui e já estou a chegar aí! Sê forte Elle, eu sei o quanto tu gostas do Noah, mas ele não te quer ver nesse estado. Quando chegar ligo-te, até já.
Elle: Até já Chloe.

De repente Elle sente algo...
_
_
_
Olá de novo !! Desta vez trago um capítulo um pouco maior e espero mesmo que gostem.
O que acham que aconteceu !? Deixem os vossos palpites nos comentários.
Vou tentar postar o próximo capítulo amanhã. Fiquem atentos <3

The kissing booth 4 { continuação do 3 }Onde histórias criam vida. Descubra agora