Uma semana passou a voar e Elle e Noah já estavam no aeroporto á espera do avião para Nova York, Lee havia acabado de se despedido deles.
Lee: FaceTime todos os dias viu!? Vou sentir tanto a sua falta. Me ligue assim que chegarem. {disse enquanto abraçava Elle}
...
Elle parecia um bocado perdida, sentada no banco do avião, e Noah começou a temer que esta se tivesse arrependido.Noah: Ei, você está bem?! {pergunta Noah pegando na mão dela delicadamente}
Elle: Estou sim, só estou um bocado cansada. Acho que vou aproveitar para tirar um cochilo.
Noah: Ok, estou aqui se precisar de alguma coisa.Elle acabou mesmo por adormecer passado alguns minutos, com a cabeça nas pernas de Noah.
O voo estava a decorrer normalmente até que todo o avião estremeceu, fazendo Elle e outras pessoas que estavam dormindo, acordarem sobressaltas.Hospedeira / aeromoça: Por favor permaneçam todos sentados nos lugares até nova ordem em contrário, obrigada.
Noah não estava no seu lugar, o que fez Elle ficar preocupada. Elle levantou-se, com o objetivo de encontrar Noah, tendo sido de seguida parada pela hospedeira/ aeromoça.
Hospedeira / aeromoça: Por favor permaneça no seu lugar. { disse, se dirigindo a Elle}
Elle: O meu namorado não está aqui preciso de o encontrar!
Hospedeira / aeromoça: Eu já o vou procurar, mas você precisa ficar aqui.Tanto Elle como o resto dos passageiros não estavam a entender o que estava a acontecer. Mais uma vez o avião estremeceu, desta vez com muito mais intensidade , fazendo com que as máscaras de oxigénio caíssem sobre o colo dos passageiros. As pessoas começaram a entrar em pânico e finalmente o piloto explicou o que estava a acontecer.
Piloto: Caros passageiros, houve uma avaria em ambos os nossos motores, estamos a tentar arranjar uma forma de realizarmos uma aterragem de emergência, em segurança, por favor mantenham a calma.
Noah continuava desaparecido e Elle estava a começar a entrar em pânico. As aeromoças estavam distraídas, tentando acalmar as pessoas que se encontravam dentro do avião, e Elle viu isso como uma oportunidade de o ir procurar. Saiu do seu lugar, tentando dar o menos nas vistas possível e saiu dali o mais rápido que conseguiu. Aproximando-se da parte de trás do avião, Elle começou a ouvir alguém chamar por ajuda. Seguiu o som, ficando cada vez mais alto, Elle conseguiu entender que era a voz de Noah, ele estava preso no banheiro!
Noah: ALGUÉM AJUDE POR FAVOR!!! {gritava desesperado}
Elle: NOAH!! {gritou Elle correndo em direção á porta do banheiro}
NOAH: ELLE! { gritou aliviado} Elle, eu estou preso, você precisa chamar alguém, a porta se trancou sozinha do nada.
Elle: Eu vou chamar ajuda! Volto já!!Elle saiu correndo e gritando...
Elle: ALGUÉM AJUDE POR FAVOR , TEM UMA PESSOA PRESA NO BANHEIRO!
A hospedeira/ aeromoça ficou muito irritada por Elle ter desobedecido ao facto de não ficar no seu lugar, mas rapidamente tirou Noah de dentro do banheiro.
Hospedeira/ aeromoça: As portas se fecham automaticamente quando o alarme de segurança dispara, deve ter sido o caso. Agora voltem para os vossos lugares! {dito isto a hospedeira/ aeromoça deixou eles nos lugares e saiu}.
Noah: Porquê o alarme disparou !? {perguntou Noah se dirigindo a Elle}
Elle:Parece que os motores estão com problemas... {Elle estava preocupada e Noah sabia disso}
Noah: Ei {disse agarrando na mão dela} vai tudo dar certo ok!?As coisas continuarem iguais durante um bom bocado dentro do avião e ninguém sabia de novidades, Elle estava com a cabeça no ombro de Noah tentando não pensar no pior.
Piloto: Iremos agora realizar uma aterragem de emergência no Aeroporto Internacional de Denver no estado do Colorado, depois terão acesso a voos que vos levaram para Nova York. Coloquem todos os cintos e permaneçam sentados. Desejo a todos um resto de bom voo.
Elle apertou a mão de Noah com força e fechou os olhos. Todas as pessoas do avião estavam apavoradas com medo que a aterragem pudesse correr mal. O avião começou a descer e assim que pousou no chão do aeroporto todos bateram palmas e agradeceram por terem saído vivos.
Elle: Acho que nunca mais vou andar de avião!!
Noah: Parece que vai ter de andar de novo agora mesmo, a não ser que queria ir de carro e demorar 28 horas a chegar.
Elle: Sinceramente preferia, mas não temos carro aqui.Elle e Noah, juntamente com os passageiros que vinham com eles no avião foram encaminhados para um outro avião que os iria levar a Nova York, desta vez o voo decorreu normalmente e passado umas horas, finalmente chegaram ao aeroporto Internacional John F. Kennedy. Foram buscar as malas e de seguida dirigiram-se para a saída do aeroporto onde chamaram um uber. Colocaram as malas no porta-bagagem e de seguida entraram para dentro da parte de trás do veículo.
Elle: É para o Hotel Riu Plaza New York Times Square, por favor.
Motorista: Elle??
_
_
_
Oi, aqui está um novo capítulo espero que gostem! Quem é que vocês acham que é o uber ?? Deixem os vossos palpites nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kissing booth 4 { continuação do 3 }
FanficO final de Elle e de Noah não foi o que esperávamos, por isso decidi criar eu própria uma continuação e um final melhor para eles! Espero que gostem <3