O casamento

82 3 3
                                    

... se devem ao facto de você estar grávida! Parabéns aos dois.
Rachel e Lee se olharam simultaneamente, em pânico.

Rachel: Mas... eu tomo a pílula, como é que é possível eu estar grávida?!
Médica: Há sempre riscos, mesmo tomando a pílula corretamente ou até usando preservativos. Deixo-vos sozinhos para poderem processar a notícia.

Dito isto a médica retirou-se.

Rachel: Não posso acreditar, como é que isto é possível...

Lee agarrou as mãos de Rachel e sorriu.

Lee: Ei, vai tudo dar certo. Somos adultos, com empregos, estamos financeiramente estáveis, nos amamos, estamos prestes a casar. E agora vamos ser pais, nós vamos ter um bebé Rachel! Você está imaginando, um mini Lee ou uma mini Rachel correndo pela casa !? { Lee conseguiu fazer Rachel rir}
Rachel: Eu te amo Lee. {Dito isto ambos se beijam }

{Pov Elle e Noah}
     Havia ficado tarde e estava chovendo muito na rua, Elle acabou por convidar Noah para ficar para jantar e ambos se estavam divertindo muito assistindo um filme. Elle estava deitada , com a cabeça encostada em Noah e ambos estavam cobertos com uma coberta devido ao frio.

Noah: Você não tinha dito que estava cheia de trabalho e que eu não ia poder ficar muito tempo ?!
Elle: Ué isso era só uma desculpa para você não vir kkkk.
Noah atira uma almofada na cabeça de Elle.
Noah: Parva. { diz rindo}

De repente o celular de ambos recebe um sinal de mensagem ao mesmo tempo. Elle se levanta para pegar ambos os celulares.

Elle: É o Lee. { diz, olhando para Noah enquanto entregava o celular para ele} ele enviou uma foto de um papel, estranho... { diz Elle confusa } ESPERA ! { dito isto Elle fica abismada e começa berrando} AI MDS DO CÉU !!!!

Noah ainda não tinha aberto a foto então na estava entendendo o porquê de tudo aquilo. Quando ele abriu a foto e entendeu do que se tratava...

Noah: OMDSS !! { disse olhando para Elle} EU VOU SER TIOOO !!!!! { ambos se abraçam}
Elle: Não estou acreditando que vamos mesmo ser tios!!
Noah: Talvez um dia, quem sabe, possamos vir a ser nós. { disse Noah interrompendo o abraço, mas mantendo-se ainda muito próximo de Elle}
Elle: Talvez! { disse sorrindo e dando-lhe um leve selinho}

..............

Três semanas se passaram. Noah e Elle estavam a ponderar em comprar uma casa para ambos e finalmente chegou o dia do casamento de Lee e de Rachel. O casamento iria ser numa praia e estavam todos muito animados. A Sra.Flynn e Elle juntamente com Caroline (mãe de Rachel) estavam com ela num salão para noivas, para a ajudar a preparar-se para o casamento. Enquanto que Noah e o Sr.Flynn estavam a ajudar Lee.                   
       Quando finalmente já estavam prontas o pai de Rachel veio buscá-las às quatro para poderem dirigir-se para a praia. Lee, Noah e o Sr.Flynn já haviam chegado muito antes delas mesmo saírem do salão. Quando finalmente chegaram , a Sra. Flynn, Elle e Caroline foram para junto dos convidados, que se encontravam sentados nas cadeiras em frente ao altar. Elle e a Sra. Flynn juntou-se a Noah e ao Sr. Flynn no banco da frente do lado esquerdo, enquanto que Caroline se juntou aos familiares de Rachel que estavam no lado direito.

Noah: Você está linda ! { sussurrou Noah ao ouvido de Elle fazendo-a sorrir}

      Passado alguns minutos, a música começou a tocar e todos os convidados se puseram imediatamente de pé. O padre que ia dirigir a cerimónia já se encontrava no altar, juntamente com Lee que esperava ansiosamente por Rachel. Várias crianças, primas de ambos, vinham deitando flores pelo chão coberto por uma passadeira branca no corredor que dividia as duas filas de cadeiras, atrás das crianças mais pequenas vinha o irmão de Elle, Brad que segurava um cesto com as alianças. Os olhos de Lee encheram-se de lágrimas ao verem Rachel que vinha juntamente com o pai. A cerimónia foi linda e depois disso todos foram para um grande salão junto da praia onde houve o almoço de casamento, com todos os convidados. Os convidados estavam sentados em diversas mesas distribuídas pelo salão, todos almoçaram e de seguida juntaram-se nas pistas de dança, onde Rachel e Lee deram os seus discursos de casamento e onde houve muita música e dança. O casamento ia durar a tarde toda e a uma certa altura chegou o momento da noiva lançar as flores. (Reza a lenda que a mulher que apanhar as flores será a próxima a casar).

Organizadora: Atenção a todas as senhoras presentes, dirigiam-se todas para a pista de dança por favor ! A noiva irá lançar o buquê.

Rachel já estava com o buquê na mão pronta para o lançar, todas as convidadas do casamento juntara-se á roda da pista esperando. Rachel lança o buquê que cai direitinho em cima de Elle. Todos começaram a bater palmas e a assobiar, Elle ia olhar para Noah, mas não o conseguia encontrar de jeito nenhum nas mesas que se encontravam em frente á pista, até que olha para trás e lá estava ele, mas não dá forma como ela imaginava. Noah estava com um joelho apoiado no chão, com uma pequena caixa de veludo aberta, na mão, que continha um anel dentro. Ela mal podia acreditar no que estava a acontecer!
Noah: Elle, você aceita se casar comigo ?

_
_
_
Oii!! Mds por essa vocês não esperavam kkkk .
Espero que gostem, amanhã sai novo capítulo, fiquem atentos...

The kissing booth 4 { continuação do 3 }Onde histórias criam vida. Descubra agora