Nova York ou Los Angeles ?!

71 3 3
                                    

Noah não queria perder a sua última oportunidade de ficar com Elle, mas a verdade é que ele sempre teve o sonho de viver e trabalhar em Nova York, e esta firma era uma oportunidade única, que ele poderia não voltar a ter tão cedo. Noah ficou tão confuso, que se esquecera completamente de responder, deixando Elle do outro lado do ecrã super nervosa enquanto esperava por uma resposta.

{Pov Elle}
Elle não parava de olhar para o ecrã do telemóvel na esperança de receber uma resposta à pergunta que fizera a Noah à quase vinte minutos.

Elle: Ok já chega de esperar...

Elle pegou no telemóvel e começou a digitar, pondo Noah nervoso, do outro lado do ecrã.

Elle: Não vais responder? [11:09 pm]
Noah: Eu estou confuso Elle, eu amo-te e quero ficar contigo, mas por outro lado talvez eu queira ir trabalhar para a firma de Nova York... [11:10 pm]
Elle: Não te censuro, realmente queres ir para Nova York não podes desistir desse sonho por causa de uma mulher ! [11:11 pm]
Noah: Tu não és só uma mulher qualquer, e sabes bem o quanto és importante para mim...É só que... [11:12 pm]
Elle: É só que é o teu sonho e tens de aproveitar esta oportunidade porque poderão não surgir mais! Eu entendo Noah! [11:13 pm]

Noah não queria ter aquele tipo de conversa com ela por mensagem então decidiu ligar-lhe.

{chamada on}
Noah: Olá, desculpa estar a ligar tão tarde mas acho que é mais fácil do que falarmos por mensagem.
Elle: Tudo bem.
Noah: Ei, eu amo-te e não quero por nada deste mundo ter de me separar de ti de novo. Eu estava a pensar e não vou Elle, eu não posso ficar sem ti!
Elle: Noah. Acabaste comigo para me impedir de cometer a estupidez de ir para Harvard só para estar contigo, e agora achas mesmo que te vou deixar ficar aqui em Los Angeles, a ter uma vida que não queres, só para me veres feliz !? Eu não te amaria de verdade se o fizesse.
Noah: Mas e... e nós?
Elle: Às vezes amar-nos não é suficiente. Tu és e serás sempre o amor da minha vida Noah, mas eu seria uma pessoa horrível se não te deixasse ir! Tu mereces concretizar esse sonho e talvez um dia, se estiver destinado, nós ficaremos juntos novamente...

{chamada off}

       Elle desligou o telemóvel completamente destruída, e não aguentou, desabando em lágrimas. Noah nunca pensou que a sua noite acabasse daquela maneira , acabando em lágrimas também.

      Na manhã seguinte, Noah acordou cedo, o que era extremamente raro de acontecer. A verdade é que este mal havia dormido naquela noite, pois não conseguiu parar de pensar em tudo o que havia acontecido. Hoje era um dia muito importante, pois tinha de tomar a decisão da firma que havia escolhido, Nova York ou Los Angeles. Tratava-se de uma decisão difícil e complexa que Noah havia tomado na noite anterior, onde tinha abdicado novamente do seu relacionamento com Elle. A resposta parecia muito clara para todos ao seu redor, menos para ele próprio. Ele continuou a culpar-se pela forma como havia magoado Elle novamente.

{Pov Lee}
Lee e Rachel andavam muito ocupados a planear o casamento que ia ocorrer dia 26 de Maio, daqui a cerca de 1 mês.

Lee: Estou tão ansioso pelo nosso dia. { disse, aproximando-se de Rachel e abraçando-a por trás}

Rachel sorriu, virou-se e beijou Lee.
Rachel e Lee estavam agora a viver juntos numa pequena casa em Los Angeles, Lee trabalhava numa empresa de arquitetura e Rachel trabalhava como designer de moda na sua própria empresa.

{telefone de Lee toca}

Lee: Oi Elle, tudo bem?!
Elle: Oi, você pode vir ter comigo agora ?

Lee olha imediatamente para Rachel que lhe acenou imediatamente com a cabeça para que este fosse.

Lee: Claro, vou sair agora. Até já.
Elle: Até já!

Lee estacionou em frente á casa de Elle e dirigiu-se á entrada, tocou á campainha e Elle abriu a porta de seguida.

Elle: Obrigada por vir. {disse com os olhos e o nariz ainda ainda vermelhos de ter passado a noite a chorar}

Lee ficou muito preocupado ao ver a sua melhor amiga naquele estado e correu ao encontro dela para a abraçar.

Lee: Ei, o que aconteceu?

Elle desabou no ombro do seu melhor amigo e de seguida contou-lhe o que havia acontecido com Noah.
Lee não sabia o que dizer, mas naquele momento ela não precisava que ele dissesse nada. O facto de ele estar ali, para ela naquele momento difícil, era tudo o que ela precisava.

Lee: Eu sinto muito que você tenha de passar por isso de novo Elle. Tenho a certeza que você irá ficar bem. { isto foi tudo o que Noah conseguiu dizer no momento}

Uma semana se passou desde que Noah havia dito que ia para Nova York, Elle e Noah não se falaram desde então até que ...

_
_
_
Oii! Desculpem a demora pela saída deste capítulo, andei um pouco ocupada com outras coisas.Mas como prometido aqui está um novo capítulo, não me matem com este desfecho hehe, amanhã talvez saia um novo capítulo, fiquem atentos.

The kissing booth 4 { continuação do 3 }Onde histórias criam vida. Descubra agora