CAPÍTULO 13

311 1 0
                                    

    Sentado ao lado de Edivânia no banco de madeira em mais um culto da manhã, A vontade de Arthur é de sair da igreja urgentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Sentado ao lado de Edivânia no banco de madeira em mais um culto da manhã, A vontade de Arthur é de sair da igreja urgentemente.

    Mas outra vez estar sendo obrigado por Edivânia á assistir o culto.

   Pelo menos três motivos o-fazem odiar tanto essa igreja especificamente diferente das outras da mesma congregação.

   Primeiro:
   O Pastor Paulo é quem está pregando sobre fidelidade e por que alguém que trai a esposa com prostitutas todo domingo a noite depois do culto e se envolve com as "fiéis" acha que tem o direito de pregar sobre fidelidade?

   Arthur de braços cruzados bufa e revira os olhos a cada vez que o pastor hipócrita menciona a palavra fidelidade.

   Segundo:
   Arthur adimiti pra si mesmo com todo orgulho que não é santo e nem pretende ser.

    O Mesmo considera uma enorme hipocrisia parecer ser santo na frente de todos mas no fundo e no oculto de seu coração,ser um verdeiro poço de imundícies.

   Ele não aínda não esqueceu que matou o vigia da principal igreja católica de Santa Cruz.

   Terceiro e mais importante;
   Hoje completa o sétimo dia de prazo para iniciar o seu acordo com Teresa.

   Desde aquele dia,eles nunca mais se falaram ou se viram.

   Mas ela, junto com Marineide, Bernardo e a nojenta da tia Anastácia, estão ali sentados na fileira de bancos ao lado.

   Arthur olha para essa fileira e todos da família Belmonte continuam a olhar reto prestando atenção no culto.

   Mas Teresa mordia os lábios nervosa e ansiosa para sua primeira vez que será daqui há alguns instantes.

   Arthur continuava a-olhar Teresa e mesmo vendo-a como uma das movao mais bela que já vi, ele não conseguia se imaginar transando com ela ou tendo qualquer tipo de intimidade que não seja a de melhores amigos.

   Talvez Teresa pode ter decidido não prosseguir em frente com seu estranho acordo.

    Ou Talvez não!

    Pois ele bem sabe que Teresa é extremamente difícil de ser convencida á desistir do que quer.

   Teresa sabe que Arthur estar sentado do outro lado junto com a mãe e não resistindo a tentação,ela olhava discretamente para Arthur mas ele já estava á lhe olhar.

   Ela deu um pequeno sorrisinho tímido e ele retribuiu com o mesmo.
   Os dois voltaram á olhar para frente cada um tão nervoso,ansioso e apreensivo quanto o outro.

   Teresa por ser sua primeira vez e Arthur porque ainda acha estranho fazer sexo com a melhor amiga.

   Pelo menos o culto já está sendo finalizado e Arthur só consegue sentir uma enorme vontade de gritar de alívio por não ter que ouvir a voz do pastor Paulo.

CIDADE DOS DEMÔNIOS:O Receptáculo do AnticristoOnde histórias criam vida. Descubra agora