Casais que vão acontecer na fic

102 5 0
                                    


HaruKonan

Konan narradora

Eu estava na sala fazendo alguns origamis. Foi ai que eu senti um cheiro bom. Um não, varios. Olhei pra tras era Haruto, com varias flores no cabelo e uma cesta cheia de flores.

Konan-Haru-San? Pq vc ta com flores na cabeça?

Ela olha pra mim.

Haruto-A gostou? Foi meu Nii-chan!

Konan-N vou mentir ta bonito!

Ela tinha colocado a mão na cesta e tirado uma coroa de flores. Ela colocou a coroa na minha cabeça.

Haruto-Vc ta...linda!

Konan-*cora*O-obrigada!

Estranho eu so me sentia assim quando namorava com o Pain. Sera que...eu gosto dela?

HidanYuki

Hidan narrador

Eu estava dando uma volta na floresta. Foi quando eu ouvi uma voz cantando. Que voz linda! Eu fui em direção a musica, era em um rio perto do esconderijo. Era Yuki sentada em uma pedra e cantando. Ela estava com a parte de cima de um biquini e um short jeans. Ela estava toda molhada, parecia uma sereia. Com ela cantando, me perdi na sua beleza.

Yuki-Não esmaeça, minha querida.

Quero ouvir, mesmo que seja um sussurro

No som de um pequeno pulso

Chega o desejo que não posso deixar de lado.

Fico perto do nome o qual não posso chamar

O amanhã contado nos meus dedos;

Não quero desaparecer

Ouvindo com os ouvidos tapados

O som de um berço quebrado

Na primavera fixa no meu coração

Uma lótus vermelha desabrochará...

Quando ela terminou de cantar, nao pude evitar de bater palmas. A voz dela é linda! Ela olhou pra mim, muito assustada.

Hidan-Pq parou de cantar? Sua voz é linda!

Yuki-*cora*Obrigada...

Hidan-De quem é a musica?

Yuki-Minha mãe cantava pra mim e pros meus irmãos antes de dormir!

Ela desceu da pedra indo ate uma bolsa que ela deixou do lado e pegar uma toalha. Ela começou a secar o cabelo, o serzinho lindo.

Zetsad

Zatsu branco narrador

Passear na floresta virou um habito. Eu passeava tranquilamente quando eu vi Sad, sentada em uma clareira desenhando em um pequeno caderno. Eu me aproximei por tras vendo ela deslizar o lapis sobre as folhas do caderno. Era a figura de uma menina.

Zetsu(Branco)-Vc desenha bem!

Zetsu(Preto)-Quem é essa menina?

Ela tinha se assustado quase derrubando o caderno. Ela fechou o caderno como se só ela pudesse ver. Olhou pra mim muito assustada.

Sad-É uma amiga que morreu!(Kana)

Eu me sentei do lado dela. Pude ver lagrimas escorrendo no rosto dela. Zetsu preto envolveu o braço envolta dela a abraçando. Ela consegui se acalmar. Ja fazia um tempo que eu e Zetsu preto gostamos dela. Mas falta é coragem. Eu peguei o caderno de capa vermelha das mãos dela.

O Caso - ObipainOnde histórias criam vida. Descubra agora