Continuação da 🍋

168 5 4
                                    


Narradora on

O alaranjado leva obito ate a poltrona ao lado da mesa, ele senta e coloca o moreno no seu colo fazendo seu membro penetrar nele bem devagar

Obito-Ahh~~hmm isso é tão bom

Diz obito entre gemidos, pain ent começa a estocar o moreno com um pouco de força

Obito-Ahh~~~!

Obito gemia arrando as costas do alaranjado

Do lado de fora os irmãos Uzumakis e Otsutsuki tavam tendo uma crise de sangramento nasal

Naruto-O negocio ta selvagem ali dentro.

Haruto-*Com sono*Naru-kun, Dei-Chan, Yuki-San, oq vcs tão fazendo?

Deidara-Fala baxo sua egua.

Haruto-Mas...*Escuta os gemidos*É mue Nii-san ali dentro?

Yuki-É sim Haru-San!

La dentro.

Pain-Com vc gemendo desse jeito eu n vou conseguir parar.

Pain rosnou enquanto explorava a pele alva de Obito. E em um instante as caricias voltaram, juntamente, com os gemidos que prenchiam aquele quarto. Pain se divertia com aquela situação, enquanto o marca e lhe faz gemer deliciosamente. Aquelas orbes negras n poderiam esconder a luxuria, a ganancia e o profundo desejo que sentiam. Aquelas orbes violetas n escondiam o prazer, o desejo, e as profundas emoções que sentiam. Era inevitavel aquela situação, pareciam que o tempo estava parado. Obito puxava o corpo de Pain contra si, queria o mais perto.

Obito-Pain~

Pain-Oi?

Obito-N goza dentro~Ahh

O alaranjado tinha se esquecido que Obito era Ômega. Mas concordou com a cabeça. Pain começou com estocadas leves, mas logo foi aumentando a velocidade. Obito gemia muito, muito alto. Na vdd tava gritando de prazer. Depois de uns minutinhos naquela brincadeira, o alaranjado saiu do moreno gozando no quadril do Obito. Obito tinha apagado, Pain deu um pequeno sorriso, mas logo foi substituido por uma expresão assustada. O motivo? Trovão! Pain pegou o moreno no colo e o deitando na sua cama, Pain deitou ali tambem, e dormiu abraça do com ele.

La fora do quarto, Deidara desmaiou de sangramento nasal. Logo os outros chegaram vendo a berinbinha desmaiada, no chão.

Sasuke-Que aconteceu?

Naruto-Sangramento nasal!

Sad-Pain e Obito?

Yuki-Uhum!

Kisame-Quando eles vão se assumir?

Haruto-Num sei!

Logo a chuva cai. O barulho de chuva até acalmou um pouco.

Kakuzu-Vamo durmir logo.

O Caso - ObipainOnde histórias criam vida. Descubra agora