O próximo massacre - Parte 1

61 1 0
                                    

     No campo de batalha esperava Deidara por seu "Inimigo", o loiro ja muito sem paciência pois, a criadora Haruto estava atrasada, não poderia esfolar a sua cara nesta batalha se não comparecesse. Quando ela chegasse a explodiria me mil pedaços, Sad estava bem atormentada, ja que Haruto estava atrasada, poderia ter acontecido algo a mais? e logo lembrar de suas ultimas palavras que lhe levaram a lágrimas.

- Eu não sei bem...mas- a garota de olho escuros falou, e olhou em volta parando em sua amiga a frente - Não da mais, acho que perdi o gosto pelo mundo que eu própria criei! eu tenho tanto poder que é sem graça batalhar com os outros medindo  minha força só para parecer difícil, mas, não é mesma coisa de dar o seu máximo em uma batalha impossível... isso vai acabar "hoje" pensou a ultima palavra

- B-bem o que ira fazer Haru-san? nada de perigoso por favor eu lhe imploro-  a garota choramingou - Nada mesmo, começando por você..- Haruto respondeu tocando na testa de sua amiga que disse - C-como assi..ANH! - Haruto estava tirando o seu poder da forma mais dolorosa possível, e sua amiga gritava cada vez mais alto, logo perdendo a voz e apenas desmaiando. Sendo deixada no quarto escuro por sua "Amiga". 

Campo de batalha 12:37

- A VAMOS LÁ, PORQUE TA DEMORANDO TANTO?! - Deirdara gritava olhando para os outro membros da Akatsuki, que estavam mais confusos do que o próprio - Desculpem demorei muito? - a garota havia chegado, sua expressão era de deboche puro- MAIS É CLARO QUE..- ele se calou logo ao ver o rosto ameaçador de Pain - Não? -  ele completou com receio - Otimo então...podemos começar? - o loiro acenou que sim.

- Comecem! - Pain gritou de longe das arquibancadas  

- Sharingan

- Katsu!

 Uma explosão enorme feita por aranhas extensivas, em torno do corpo de Haruto - Acho que a criadora ta fraca hoje - disse Hidan "ta mais para assassina" pensou sad que estava ao lado de Yuki vaiando Deidara. Quando a fumaça desapareceu, Haruto estava intacta sem nenhum aranhão - Ta se achando bombinha - a garota respondeu seca - vou te ensinar uma lição 

  Ela veio tão rápido quanto o próprio Minato, socado o rosto do loiro com mais força do que Sakura e Tsunade juntas, destruindo milhares de árvores quando Deidara foi jogado para trás, pode de ouvir um grito de - SHANNARO - e uivos de dor da maioria da Akatsuki, enquanto Yuki ria de Hidan que havia apostado com Kakuzu que Deidara iria vencer, essa foi a única vez.

Quando Deidara reapareceu realizando seu jutsu C3, seu rosto era de um grade psicopata e a de Haruto era neutra, quando a grade explosão atingiu a arena eles, não podiam ver nada apenas o fogo queimando seus corpo. A explosão sumiu e mais uma vez Haruto estava sem machucados ou queimaduras, os outros ali pareciam churrasco queimado a garota deu uma risadinha que enfureceu o loiro - Ja chega! eu vou te matar - ele gritou preparando outra argila - Lhe digo o mesmo, quanto menos esperavam Haruto estava sufocando Deidara - M-me solta..arrg! - 'Não consegue lidar com uma menina de 19 anos?que vergonha Deidara...A ARTE NÃO É MAIS A EXPLOSÃO - A garota tirava os poderes do loiro assim como tirou os de Sad - AH..ANHR AAAAH!- O Homem se desesperou ao sentir seu Chakra esvair, tentando de alguma forma se livrar das mãos da garota mas...ja era tarde ele desmaiou - NÃO! - gritou Sasori em desespero, correndo ate seu amigo, quando ia encostar no corpo ainda vivo. Foi morto com apenas um golpe no coração da marionete, um soco - SHANNARO - Haruto estava feliz, não acabaria com o mundo escravizaria ele...

O Caso - ObipainOnde histórias criam vida. Descubra agora