Testando o poder da li-me

73 4 0
                                    

Haruto narradora

Sinceramente...acho que qm vai lutar com Lime, ta pedindo pra morrer. Kakuzu iria utar com a Lime. Serio? Ele quer morrer?

Kakuzu-Vc vai lutar com esse ursinho?

Lime-Problema?

Kakuzu narrador

Essa manina vai perder pra mim. So de olhar pra cara da pra ver. Ela ficou imovel ali, so com o ursinho contra os seios. Parecia que ela estava, analisando o perimetro. E ficou ali so me olhando, se ela n vai dar o primeiro passo eu vou. Usei o Punho de Tentáculos, mas ea desvia com muita facilidade. Ela fez 5 clones das sombras. Enquanto os clones seguravam seibons (No caso agulhas,n sei se escrevi certo). Os clones foram pra cima. Os derroteis facilmente, e sem perceber acertei o ursinho dela, rasgando um pouco.

Lime-Agora fique zangada. Liberação de Calor: Assassinato de Vapor Extremo!!!

Ela sabe o estilo calor? Com um pouca de dificuldade, consegui desviar. Eu a agarrei com o Enrolamento em Tentáculos. E sem perceber quebrei o pescoço dela, fazendo com que ela morrese. Eu so joguei ela no chão.

Naruto-Vc matou ela?!

Haruto e Yuki-N matou n!

Ela levantou com uma brutalidade, ela tem a mesma força da Sakura. Com um soco voei longe. Ela arrumou a cabeça no lugar. Confesso que foi assustador. ELa colocou as mãos na boca, parecia que tava engasgada. Então uma bola de luz branca, sai da boca dela e vai embora.

Kakuzu-Oq foi isso?

Lime-Na vila da nuvem, eu sou conhecida como...A ladra de almas! É coisa do meu clã! Era como uma vida. Agr eu so tenho mais outras 20!

Kakuzu-Oq...?

Lime-Desculpa...

Logo tudo ficou preto. Ela me fez desmaiar, e...pediu desculpas? Ela é tão educada assim? Ja sei que ela entrou. No fim ela falava a vdd. A fofura dela é traiçoeira.

O Caso - ObipainOnde histórias criam vida. Descubra agora