Você me ama?

619 29 1
                                    


Ohayo, senpais!
Voltei com tudo agora!
Bom capítulo e agradeço a Yuki uma das coaltora lá do spirit, beijão de min😘

Olá eu sou o tobi, obviamente hahah. Aí olha vou contar resumidamente, para quem não lembra.
Tudo começa em um dia normal o hidan-senpai e kakuzu-senpain estavam brigando como sempre, o dor ea konan-senpai não fez na provavelmente querem saber onde isso ira dar ... logo kakuzu-senpai corre atrás do hidan-senpai casei que se virem pra ler os outros capítulos depois!
Uma música pra ler este capítulo de boas (me chame pelo nome) e se acabar a musica antes de terminar a música tem a (se sentindo bem) haha
Continuando em outro lugar ...

Pov.Pain

Eu estava no escritório resolvendo "umas paradas aí "(pronto virei o kakuzu) como estava falando eu estava separando as missões de cada dupla e me recordo da besteira que fiz.

A Besteira:
Pain arrastou tobi pelas escadas sem se importar de tobi estar se machucando, trás ele para dentro do quarto, o quarto era bem diferente do tobi que era decorado com vários posteres e diversos livros, tá chega de falar de quartos [...]
Voltando , pain tranca a porta. Tobi ficar sem sentido o que ha com seu "chefe" quando perceber esta entre a parede e dor o mesmo tira sua máscara, ele ve que seu suor se faz presente ele amaldiçoa a se próprio e dor começa com chupões e mordidas em seu pescoço tobi se sente desconfortável, começa a perceber sua respiração desregulada e seu rosto se avermelhar, ele olha para dor que esta com um riso cínico no rosto, sua vontade de tobi era de bater nele mais seu corpo travado, logo pain é tirando do transe, era o Deidara!

-Painr!

Pov.Deidara

AHH, eu cansei do tobi ele é um inútil ele não faz nada só me atrapalha, estou indo ate o chefe pedir para trocar de dupla espero que ele me troque de dupla pela mor de jashin! quando entro vejo pain perdido em seus pensamentos, nunca pensamento em ver logo o pain o que menos se perdia nas coisas que fazias, eu comai a chama-lo mais ele nao respondia! ai eu gritei né.

-Pain!

Ele logo me olha meio perdido mais logo se acalma, aí lembrei de falar porque vim aqui.

-Chefinho, lindo do meu coração!

-O que, quer ...

Ele fala super natural, eu engulo seco, "será que foi uma boa ideia ?!" me pergunto logo ouço um grito.

-Deidara!

-Oi chefinho, me desculpe me perdi no caminho da vida ...

-Fala logo o que quer eu já estou saindo do escritório

-Ok, por favor me troca de dupla que eu não aguento mais!

-Não, Deidara, você não pode trocar de dupla isso "não" é permitido.

Ele fala simplesmente fico pasmo e com raiva.

-AHH, que ódio

Vejo o pain sair andando para o seu quarto ...

* narradora-on

Só para avisar parte escrita por coaltora Yuki-Otsutsuki vão lá na fic do spirit dela!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_ - _-_-_- _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_ - _-_-_-_-_-_-_ -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

O alaranjado tomou um banho leve, e se tacou na cama pensando.

Yuki(eu)-TO VENDO TEU AMIGO!!!!!!!

Pain-*PENSAMENTOS*N,N,N, eu gosto da Konan! Pera...gosto? TOBI OQ VC FEZ COMIGO????

De manhã a moça de cabelos azius roxeados, tinha chamado pain em um lugar longe do esconderijo. Ela queria ter uma prova de que ele a amava.

Pain-Pq me trouxe aqui?

Konan-Vc me ama?

Pain-Q-Q pergunta é essa? Claro que sim!

Konan-Então vai se emportar que eu termine nosso namoro?

Pain-Q-Q?

Konan-Eu vou perguntar denovo. Vc me ama?

Pain-Eu...n sei.

Konan-Daqui em diante é bom dia, boa tarde e boa noite.

A moça de papel saiu correndo com lagrimas nos olhos. Seu coração foi partido de varios jeitos, e ela acreditava que n os encontraria denovo.

CONTINUA ...

Notas Finais


OI gente essa aqui deve dois escritores ao mesmo tempo e espero que tenham gostado!
sayonara ... Da próxima vez acho que vai ser outro escrevendo o capitulo 5

O Caso - ObipainOnde histórias criam vida. Descubra agora