02

53 6 29
                                    

*s/n on*

—O que uma princesinha como você está fazendo aqui sozinha? Você que é a S/n? – diz um homem acompanhado de mais dois parando em minha frente.

—Te conheço? – coloco meu livro em cima do banco.

—Quem nós somos não faz diferença para você não é? – diz o homem parado em minha frente.

—Se me derem licença, eu tenho mais o que fazer. – passo por eles com um sorriso forçado.

Após andar um pouco percebo que eles estão me seguindo e me viro em direção a eles.

—Dá para vocês falarem quem vocês são? antes que eu perca a paciência.

—Somos do 002. – diz colocando sua mão no bolso.

Dou uma leve risada ao ouvir isso.

—Vocês realmente nos seguiram até aqui? a vida de vocês é tão merda que precisaram sair do país atrás de uma adolescente? – dou risada mais uma vez.

—Você não sabe com quem está falando, S/n. – aponta uma pistola para a minha cabeça.

Eles não vão me matar obviamente, provavelmente só querem me sequestrar para chantagear o meu pai, então vamos brincar.

—Uma pistola? a força do 002 realmente diminuiu muito ultimamente…

—Olha aqui garota, não viemos aqui para conversar, você vem com a gente. – pega no meu braço e eu rapidamente me solto.

—Não vou não.

Saio correndo e eles vêm atrás de mim.
Começo a rir enquanto corro, aliás chega a ser patético três marmanjos não conseguirem me pegar.

*s/n off*

*narradora on*

S/n ainda estava correndo dos caras e rindo da situação.

Enquanto isso, Kiara estava falando sobre S/n para seus amigos.

—Sim, ela é Brasileira e veio para cá acreditam! – diz Kiara falando com seus amigos.

—Mas porque ela veio para cá assim do nada? – pergunta o moreno ao seu lado.

—Minha mãe não quis me contar, e eu ainda não cheguei a perguntar para ela…

De repente eles vêem uma garota passando correndo de três caras, era S/n.

— Eae Kiara! – diz S/n sorridente enquanto acena correndo entre eles.

—Volta aqui sua vagabunda! – passam os três homens correndo atrás da garota.

Após passarem, eles ficam alguns segundos processando o que acabou de acontecer, até Kiara se ligar.

—Ela tá sendo perseguida! – Kiara corre em direção deles. – tão esperando o que? vamos ajudá-la!

Os quatro seguem eles que já estão muito na frente e vêem eles virando em um beco sem saída.

*narradora off*

*S/n on*

Após eu passar por Kiara eu virei em uma esquina, mas percebi que não tinha saída.

—Eita porra. – digo chegando no final do beco.

—Acabou pra você. – ela dá um tiro no chão para me assustar porém não funciona.

—Atirar no chão não vai me assustar, se vocês quisessem mesmo fazer isso, já teriam feito. – digo me aproximando deles.

—Não se aproxime, não pense que não sabemos do que você é capaz! – diz apontando a arma para mim.

—E você vai fazer o que quanto a isso?

—E-eu…

Ele tenta atirar contra mim mas a arma falha.

—Sabe, as armas da polícia não são muito confiáveis…

Corro até eles, dou uma rasteira em um logo em seguida pisando em cima dele, dou um pulo e acerto um chute em outro deles, e por fim dou um soco na barriga do que estava armado fazendo-o soltar a arma.

Após todos eles estarem caídos, pego a arma no chão e aponto para o que tentou atirar em mim.

—Para a arma funcionar, tem que tirar esse treco aqui ó! – tiro a madeira do cano fazendo que a arma possa funcionar.

Mas quando ia atirar ouço um grito do começo do beco e rapidamente escondo a arma.

—Você tá bem S/n? – me viro e vejo Kiara correndo até mim acompanhada de três garotos do qual desconheço.

—Am? – me fingi de desentendida.

—Porque esses caras estavam te seguindo? Eu fiquei preocupada! – me abraça.

Acho melhor ela não saber sobre a guerra de facções, não quero que ela corra perigo.

—Olha eu também não sei viu. – dou uma risadinha sem graça coçando meu pescoço.

—A gente vai te achar, sua vagabunda! – fala um dos caras se rastejando até mim.

—Cala a boquinha vai. – Piso na sua cara fazendo-o desmaiar. – Esse lugar fede a lixo, vamos sair daqui vai. – digo com as mãos no pescoço saindo do local.

—Aliás, como você derrotou aqueles caras? eles devem ter o dobro do seu tamanho. – pergunta o moreno que estava acompanhando de Kiara.

—Bom, eles serem maiores que eu foi o que me deu vantagem, geralmente pessoas muito grandes são muito devagares, então é mais fácil acabar com um golpe só.

—É, faz sentido..

Os outros dois garotos ainda estavam boquiabertos por eu ter derrubado aqueles caras.

—Fechem a boca se não entra mosquito. – digo simpática para os dois.

—Aliás, eu nem apresentei vocês! – disse Kiara.

—Foi tudo tão rápido, né? – sorri simpática.

—Sim, mas bem, Pope, John B e JJ, essa é minha prima S/n. – Me pega pelo braço e me coloca frente a eles.

—É, oi? – falo um pouco envergonhada.

—Oi! –dizem os três juntos.

—Belo coral. – diz Kiara. – S/n, esses são Pope, John B e JJ. – diz apontando para cada um deles.

Por alguns segundos meus olhos fixaram aos olhos azuis do loiro, mas desvio o olhar e finjo que não sei de nada.

—É um prazer conhecer vocês! – falei.

—Prazer. – dizem os morenos.

—Prazer eu te dou na cama, mas pode me chamar de JJ, gatinha. - pisca para mim e eu faço a Kátia.

—Tô sentindo que tô esquecendo alguma coisa… – paro e penso por alguns segundos. – puta que pariu, meu livro! – Saio correndo. – vejo você por aí!

Fui até a praça que tinha esquecido meu livro e o peguei.

—Ainda bem que não estou no Brasil, já teriam roubado. Mas caralho como que eu consegui esquecer o livro! – pego meu livro e volto para casa.

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho para relaxar.

Se eu não tivesse ouvido o grito da Kiara eu teria atirado naqueles caras e aqueles quatro teriam sido testemunhas, aí teria fundido tudo.

Saí do banho e peguei a arma.

—É uma armatix ip1, não é das melhores mas tá valendo.

Guardei a arma em uma caixinha e coloquei ela no fundo do meu guarda-roupa.

—Melhor eu guardar né, vai que um dia eu preciso.

Estava mexendo no meu celular e ouço batidas na minha porta.

•continua•

Oi gente! espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo<3

pogues and kooks - outer banksOnde histórias criam vida. Descubra agora