03

52 6 28
                                    

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

*S/n on*

Estava mexendo no meu celular e ouço batidas na minha porta.

—Filha? – diz entrando no quarto.

—Oi, precisa de alguma coisa?

—Eu conheci uma mulher que mora aqui perto de casa, e ela tem dois filhos que têm quase a sua idade! Então ela convidou a gente para ir na casa dela hoje, tudo bem para você?

—Ah, tá bem, o Noah também vai?

—Ele não quer ir, tá de mau humor, de novo. – diz meio desanimada.

—Então tá, que horas a gente vai?

—Daqui a pouco, já vai se arrumando.

Ela sai e eu entro no banheiro para tomar banho, coloco música na caixinha de som para ouvir enquanto tomo banho.

—YOU ME TRAIMEEEEEEEEEE!!!!! – grito junto com a música.

"É difícil me identificar com essa música…"

Já tomei banho, estou escolhendo qual roupa eu vou, mas não consigo decidir…

Vai ser essa mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai ser essa mesmo. (caso não tenha gostado escolha uma da sua preferência.)

—Tá pronta filha? – diz entrando no quarto.

—Tô sim, a gente já está indo?

—Sim, vamos.

Chegando lá era uma casa muito bonita tenho que admitir. Tocamos a campainha e demorou um pouco para atenderem.

De repente uma mulher loira abre a porta.

—Oi S/m! – abraça minha mãe. – Então essa é a sua filha? ela é uma gracinha! – diz olhando para mim. – Tenho certeza que ela vai se dar muito bem com a Sarah e com o Rafe, a Sarah tem a idade dela, mas o Rafe é um pouco mais velho, mas não tem problema né? – ri.

Não entendi muito bem, mas sorri simpática em silêncio.

—Vamos, vamos, entrem! – diz a loira.

Seguimos ela e ela nos levou para a parte de trás da casa, e estavam lá uma garota, um garoto e um homem na churrasqueira.

—Como vocês são brasileiras, em homenagem a vocês, resolvemos fazer um churrasco que é típico do Brasil! – diz animada. – Podem se sentar. – diz indo em direção a mesa. 

Ficamos um tempo conversando enquanto comíamos o churrasco que o homem estava preparando, conversei bastante com a Sarah e percebemos que temos bastante coisas em comum. 

Passou um tempo e eu acabei ficando com vontade de usar o banheiro.

—Onde fica o banheiro? – perguntei.

pogues and kooks - outer banksOnde histórias criam vida. Descubra agora