*s/n on*
O dia está bonito hoje...
É uma pena que eu vou perder esse lindo dia trancada dentro de um avião.
Meu pai veio com uma ideia do nada de que eu, minha mãe e meu irmão temos que nos mudar para aquela ilha...
Outer Banks não era?
Mas eu não me importo, depois que os problemas com o trabalho do meu pai acabarem eu com certeza vou voltar para o RJ, afinal, oque eu iria fazer em uma ilha?
...
Estava distraída olhando pela janela do meu quarto quando ouço alguém me chamar.
—Filha, já acordou? – disse minha mãe entrando em meu quarto.
—Não não, tô dormindo em pé – encaro ela sem um pingo de ânimo.
—Filha, eu sei que você não queria ir para lá, mas vai ser mais seguro para nós, você sabe muito bem que é perigoso ficar no Brasil enquanto aquilo estiver acontecendo... – disse se aproximando e colocando sua mão em meu rosto.
Tiro sua mão de meu rosto em silêncio e vou para o banheiro.
Eu sei que meus pais só querem o meu bem, principalmente depois daquele ocorrido de algumas semanas atrás... Mas eu tenho amigos aqui e eu vou ter que abandoná-los sabe se lá por quanto tempo... – penso enquanto entro de baixo do chuveiro em um banho quente para me acalmar.
Depois do banho peguei minha mala que havia feito na noite passada e desço para tomar café.
—Finalmente acordou em pirralha. – fala Noah enquanto me encara tomando seu café.
—Cala a sua boca, eu estava tomando banho idiota. – falo me sentando na mesa e preparando meu café.
—Tem que ter mais animação filhinha, pensa pelo lado bom, você vai ver a sua priminha! – fala minha mãe entrando na cozinha.
—Realmente, faz anos que eu não vejo a Kie, será que ela mudou muito? – logo que termino de falar dou um gole no meu café e uma mordida no meu sanduíche.
—Ela só deve ter amadurecido. – fala minha mãe se sentando na mesa.
—Diferente de você né, que continua uma mimadinha. – disse Noah para me provocar.
Me levanto da mesa no impulso me apoiando e olhando diretamente nos olhos de Noah.
—Ei ei não briguem logo de manhã! – minha mãe fala tentando quebrar o clima. – vamos querida se acalme... - pega na minha mão e me senta novamente na cadeira. – E Noah, para de provocar a sua irmã!
—Eu não fiz nada, ela que é estressadinha e não sabe controlar a raiva dela.
—Filho da puta. – falo em um sussurro alto o suficiente para eles ouvirem.
—Olha a boca filha, você meio me xingou sabia? – minha mãe diz olhando para mim com uma expressão serena mas ainda assim pude sentir que ela está um pouco irritada.
—Desculpa, mãe..
Ficamos alguns minutos comendo em silêncio, até que Noah quebra o gelo se levantando e falando.
—E porque eu também tenho que ir para a porra dessa ilha? eu não tenho culpa da S/n ter sido sequestrada por causa da porra do trabalho do papai tá legal? – diz em um tom alto que ecoa pela cozinha.
—Seu pai só quer proteger a gente, Noah! – diz minha mãe séria em um tom baixo, sem ao menos olhar no rosto de Noah.
—É? e onde ele tá agora, eim? – diz gritando e se apoiando na mesa olhando para a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pogues and kooks - outer banks
Fanfiction͜͡➸Após ela ser sequestrada, seu pai resolve que ela teria que se mudar para uma ilha chamada outer banks. Mas ao chegar lá ela percebe que a guerra não tinha acabado, seguiram ela, e vão continuar a perseguindo até conseguirem cumprir o objetivo de...