nova versão.
já deixando avisado que essa história foi reescrita, era uma fanfic de shipper que eu mesma escrevi, então não é plágio, eu apenas mudei os nomes então se por um acaso acharem alguns nomes diferentes perdidos no meio eu peço desculpas, me avisem que eu arrumo, obrigadinha.Manuela Oliveira.
Índia.
19 anos.
Índia: a mulher dele, por exemplo?Bati no peito pela última vez depois de quase morrer com a porra da fumaça.
Teco: a mina disse que pra cadeia não vai, tem nojinho.
Se envolve com bandido e não quer as consequência, vai entender essas porra.
Índia: manda um dos cara lá de baixo então.
Teco: cê conhece o Vilão melhor que ninguém, o cara não passa confiança pra esses pivete não.
Índia: manda ir se fuder então, vai que ele tenta me matar lá.
Zóio: ele não vai te matar maluca.
Imagina.
Índia: só parou de tentar por causa da tia que não deixa ele chegar perto.
Zóio: sogra te ama.
Mandei o dedo pra ele revirando os olhos.
Teco: se liga, 8 horas lá na frente do portão, nem descer do carro tu vai.
Murmurei e coloquei o cigarro na boca tragando pra tentar acalmar.
Índia: engraçado que eu não lembro de ter falado que eu vou.
Teco: engraçado que eu não lembro de ter perguntado se você vai, tô de brincadeira não Índia vai e pronto.
Saiu andando da sala e eu ri sem nenhuma graça pro Zóio que deu de ombros.
Índia: se toca que eu mando mais que você aqui desgraçado.
Gritei olhando lá pra baixo vendo ele passar pela viela na direção dos muleque da barraquinha me ignorando bonito.
Índia: qual foi irmão?
Sentei do lado do Zóio tirando o paninho cheio de loló da mão dele, doente mesmo.
Zóio: me deixa porra.
Falou mais alto tentando pegar o pano na agressão, dei um tapa no braço dele e olhei serinha pra ele que continuou com a marra pra cima de mim.
Índia: na moral olha como cê fala comigo Pedro, tô na paz contigo vem com ignorância pra ver se eu não meto uma bala em tu pra aprender a parar de ser otário.
Levantei deixando ele lá e fui descendo as escadas vendo os menino tudo no movimento.
Fiel: bailão de amanhã promete porra.
Chegou gritando chamando atenção de nois tudo, tinha mais isso pra resolver.
Índia: cadê a Carol?
Fiel: deixei ela em casa po, tua amiga é doidona dando em cima de mim e mais 4 ao mesmo tempo assim não dá né.
Dei uma risada sincera conseguindo imaginar a cena.
Peguei o celular do bolso e abri o whats que tava lotado, ignorei tudo e respondi a tia Rosa que pedia pra eu ir almoçar com ela.
Terminei de falar com os cara que vão descer com o paredão pra quadra amanhã e fui ver como tava as drogas e bebidas que vão pro baile.
Era bagulho de mais pra cabeça, quem fala que vida do crime é fácil mente.
Índia: vou lá na tia almoçar, tchauzinho pra vocês.
Fiel: tô na larica braba, vou junto.
Índia: quem te convidou?
Fiel: sou mais de casa do que você, linda.
Índia: a coitado.
Fiz minha carinha de deboche e subi na moto acelerando pelos becos com o Fiel atrás buzinando pra meio mundo.
---
Índia: oi tia.
Entrei na casa que tava toda aberta e fui pra cozinha sentindo o cheiro de macarrão, me amarro.
Rosa: oi filha, Arthur? que susto porra.
Colocou a mão no peito e eu dei risada vendo o Fiel indo abraçar ela todo sem jeito.
Fiel: nem sou tão feio assim, credo.
É só horrível mesmo.
Rosa: ta fazendo o que aqui menino?
Fiel: vim comer ué, essa daí falou que tava vindo almoçar e eu vim de brinde.
A tia deu risada e eu já fui pegando meu prato mais ela deu um tapão na minha mão fazendo eu soltar o prato na hora.
Rosa: vai lavar a mão criança e você também, sabe lá Deus onde vocês colocaram essas mãos.
Fechei a cara com a maior preguiça e fui lavar a mão na pia da cozinha porque o banheiro tava longe pra fome que eu tô sentindo.
Voltei pra mesa com o Fiel me seguindo e fiquei fofocando com eles e escutando a tia falar mal da Lauana que é nora dela.
Fiel só comeu e já vazou e eu fiquei pra passar mais tempo com a tia, já que depois que eu entrei na onda dos menino tenho tempo nem pra mim.
Olhei pra um quadro grande que tinha na sala, meu e do Diogo na praia quando era criança.
Mesmo com tudo que já aconteceu bateu maior saudade daquele vacilão.
---
Olha quem voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Criminosa
FanfictionVidigal, Rio de Janeiro. Não destrua o futuro com problemas do passado. "Esse romance é tipo minha vida eu deixo nas mãos de Deus" • Poesia acústica 10 - r e c o m e ç a r @N-NIIH 100% minha autoria Plágio é crime!!