Aviso

9 0 0
                                    

O livro foi apenas revisado pela minha pessoa. Ou seja, ele pode conter erros ao longo dos capítulos porque de tanto trabalhar no texto, acaba que minha visão não consegue mais vê-los e quero avisar antes que comece a ler e me avisem quando encontrar algum se tiver, até porque estou postando parte do livro para saber como será a recepção dele e todo o tipo de ajuda é bem-vinda.

Quero sempre ter uma boa relação com meus leitores, então não precisam se sentir com receio em fazer algum comentário, mas desde que ele seja construtivo e agregue algum valor.

Lembrando que esse livro irá ficar apenas alguns meses totalmente disponível aqui no Wattpad, pois ele será lançado na Amazon até no final de 2021 se tudo der certo. Depois disso irei deixar apenas alguns capítulos aqui.

Quero você ciente que essa versão é uma degustação do meu trabalho, por causa disso a versão sem erro não será postada aqui, pois infelizmente o Wattpad ainda é uma plataforma que ainda não da dinheiro e um retorno ao meu trabalho, até porque irei investido em todo o processo editorial para que vocês possam receber um material de qualidade.

Qualquer reprodução desse livro em qualquer outro site de história que não esteja ligado ao meu nome ou rede sociais que também não seja ligadas as minhas é totalmente proibida e caso vejam algo do gênero. Peço que entre em contato comigo para que posso tomar as devidas providências cabíveis.

Crônicas das Fadas - Prelúdio da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora