Oii meu nome e s/n mais podem me chama da "sina" nesse momento eu estou toma do o meu café bem rápido para ir pro aeroporto*como assim areoporto* bom vou esplica tudo...
Como eu disse eu sou a s/n mais pode me cama de sina eu tenho 19 anos hoje e meu aniversário e vou faser 20 anos quando de 00:00 e (quando de meia noite eu vô tá no avião) hoje eu estol no Brasil mais vou volta para Coreia para rever meu appa e minha omma tenho que sair bem sedo daqui porque consertesa vai ter um monte de repórter aqui do Brasil ou sebobia até da Coreia querendo me entrevista , como assim entrevista eu sou filha do presidente da Coreia do Sul e minha mãe tem maior empresa da Coreia e que fais muito susseso já da para perceber que sou bem rica em ksksks bom contei um pouco sobre mim agora já chega mais por coriosidade eu sou assimEu sou mais pochada para brasileira porque minha mae e rasileira ok....
Terminei de tomar meu café da manhã e fui faser minha maquiagem e fui colação uma roupa para ir no areoporto porque eu tava de pijama coloquei essa roupa
Coloquei essa sandalha ((Senão gostarem da sandalha pensão em outras melhor )
E esse cabelo (lembrando se não gostarem do cabelo pode muda e pensa um outro)
E por último essa maquiagem esse batom claro (não gosto de coisa escuras)
Bom eu acabei de me arruma e foi dirreto para o areoporto para não me atrasa mais acabei chegando atrasada e quando vi um monte de repórter querendo fala com migo eu saí correndo dereto para o avião que já táva quasse saindo mais eu core na velocidade da lus e consegui chega até o avião e todo mundo que tava no aviao vio eu correndo dos reportes e ele correndo atrais de mim .
Como eu disse eu consegui chega no avião aí quando eu entrai dento da onde sentamos vi tô mundo me olha e eu ofegante respirando rápido porque corri muito mais quando vi todo mundo me olhando fiquei com vergonha e fui direto para o meu acento e que tinha um mimo do lado e que consertesa tinha visto também mais eu não ia fica em pé né então fui senta lá no meu lugar junto com o
Sina:uffa finalmente consegui chega no avião antes que os repórteres chegarem em mim (fala cansada )
Pensamento da sina
On
Tomara que esse menino do meu lado não tem ouvido oque eu disse se não eu ia fica com muita vergonha paresse que ele tá dormindo ou não ? Nãos sei ele tá com o olho fechado mais pode tá acordado .
Pensamento ofSina: aí que sede tô com muita sede vou pega minha água (Fala ainda abafada mais em cilencio para o menino não acorda "esse ele tá dormindo né") Sina procura a garrafa Na
na mochila mais não acha
Sina:NAO ACREDITO QUE EU ESQUESI Detraser minha garrafa de água na mançao (falo com raiva e alto mais quando me toquei que távo falando alto comessei a diminuir minha vós e todo mundo me olhava com cara de tacho e eu fiquei commuinta vergonha e consertesa o menino acordou ).Sina:pó sina sério que tinha que grita haaaa (fala triste) menino se vc acordo como meu grito me desculpa (fala com a mão no rosto virada para frente) aí que odeio que sede se não fosse por esses malditos reporteres eu não teria ficado com sede(fala desanimada.
Oii gente eu sou a Ana clara mais podem me chama de Ana essa e a minha primeira fic então se fica ruim me desculpa ok beijos para todos vocês de posto mais e fiquem tranquilos porque no proaaimo episódio eu vou colocar mais fala do menino ....🤭❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Chato Mais Porém Fofo
Fanfictions/n volta para Coreia para comessa sua faculdade porque ela foi mora no Brasil mais ela naceu na "Coreia", ele vouta para a Coreia para comessa sua facuda e vai mora sozinha pela primeira vês e ia mora em uma casa grande e em condomínio chique porq...