Suga on
Quando eu fiquei parado por alguns segundos eu foi correndo para a porta do avião para eu sai porque eu queria logo reencontra os meus 6s melhores amigos Taeyhun (tae ou v),Seok jin(jin),Parke jimin (jimim),kin nanjoon (rm ou nam) jeong hosak (jhope ou hob ).
Pensamento do suga of
Quando sai dela vi a sina indo em direção em uns seguranças acho que era os seguranças dela e eu reconheci um dos segurança porque tinha dois e um deles era o meu amigo o jongkook .
Suga :pera aquele e o meu amigo jongkook ?pera mentira que ele ta trabalhando segurança nossa mais pera porque a sina ta indo na direção deles e ele parecem ta esperando ela será que ele trabalha para a família da sina ,pera eu vo la fala com ele porque eu to morrendo de saudades .
Sina on
Quando sai do avião ve os seguranças do meu pai "como eu sei que vê o seguranças do meu meu pai me mando uma foto dos seguranças deles e os dois eram bem bonitos uma um me cha mais atenção mais ele parecia ser bem simpático e fofo ,bom eu tavo indo em direção a eles ,eles deu um sinal de oi levantando a mais quando eu ia manda um oi para eles também vi o suga passando correndo do meu la indo direto em uns dos meu seguranças e justo o segurança que eu achei simpático eles parecia se conhece e pelo jeito que o suga correl ate ele o meu segurança o vio e deu um sorrisão e sai correndo até ele dando um abração que parecia ser apertado e cheguei mais perto dos dois e falei diretamente para o suga..
Sina:oi suga vc conhece o segurança do meu pai?paresse que vcs sao bem amigos .
Suga:pera aí sina o kook pode desfazer o abraço pro um estante decha eu fala com a sina ?
Kook:meu deus e mesmo a senhorita sina(fala sedesfando rapido do abraço de suga)descupa chefinha por isso e que esse e meu amigo e faiz tempo que eu nao o vejo e nao sabia que ele ia chega hoje é....(sou interrompida por sina )
Sina: pera pera pera primeira mente qual e o seu nome mesmo para eu ter sertesa que e vc mesmo?..
Kook:meu nome e jongkook mais pode me chama de kook mais kook e só para as pessoas íntimas mais se a senhorita quiser me chama de kook pode mais me chama de segurança ok
Sina:bom eu nao vo te chama de segurança vo te chama de kook e porfavor nao me chama de senhorita ou chefinha me chama de sina e e pode me explica um coisa ?
Kook:ok vo ti chama de sina e pode sim pode explica oque vc quiser to aqui para o quer for preciso.
Sina:que bom entao ... com assim seu amigo o suga e seu seu amigo?eu acho que sim pelo o abraço .
Kook:sim ele e meu amigo de longa data sina e como vc sabe quem ele e ?
Sina:calma depois explico tudo no carro vamos indo e se quiser suga pode vim com a gente kook pode te leva na sua casa .(Depois quando termino de fala com o kook olho pro suga)
Suga:pode ser o jongkook sabe a onde e mesmo a minha casa (fala olhando para sina ainda surpreso que o kook trabalhe de segurança e ainda dela)
Sina:muinto bem entao ,kook vamos vou responde sua pergunta no carro e quero logo ver meu pai e minha mae mesmo sabendo que ele estao no trabalho (fala meio cabisbaixa ja andando na frente mais por dentro tava muinto felis )
Kook:ok sina vamos ,vamos suga sei que vc também que faser um monte de pergunta (abrindo o carro para sina entra)
Suga:bora e tenho mesmo que pergunta .
Ja no carro
Sina:bom kook vo fala como eu conhesso o suga e bem simples agente se conheceu hoje no caso ontem no aviao e foi isso e ele e bem grosso muinto chato.(fala sendo dereta ).
Suga:epa epa epa vc nao conto tudo vc deveria ter contado que eu te salvei de nao morrer de sede(fala olhando para mim com uma cara fofa) e vc que e chata .
Sina:meu deus (fala se referindo a cara fofa que o suga fes mais nao demostra que foi deratamente para o rosto ).
Sina:mais isso nao tem nada aver da forma da gente ter se conhecido (fala com o brasso crusado olhando para ele).
Kook:pera ai como assim ele te salvo vc passo mal senhorita sina ?.
Sina:quandl chegarmos encasa conto para vc .
Kook:ok.
Suga:bom agora e eu que fasso as perguntas aqui ,comessando kook como vc viro motorista e ainda da sina ? E porque viro ?.
Kook:bom eu tinha saido do meu antigo emprego e eu nao fui demitido eu quis sai dila por conta propria nao aguentava mais fica la ...
Kook:ai depois de alguns dias eu vi um noticiario do pai da sina querendo um motorista particula para a filha dele ai eu fis o teste e passei e foi isso.
Suga:nossa que estoria mais sina quem e seu pai o jongkook fica te chamando de chefinha e essa coisa ?
Sina:bom meu pai e hoooo(ela fica enrolandode proposito so para ver como ele fica.)
Suga: eee garota fala logoo decha de inrola chata (fala com um tom bravo que a sina nao gosta)
Sina: ....(nao falei nada so fiquei olhando ele com cara de medo nao gosto de pessoas assim princi palmente homem).
Suga:descupa esqueci que vc tem medo desse tom de voz descupa .(eu vi a cara dela de medo entao coloquei minha mao no cabelo dela e fis carinho nais logo tirei)
kook: hee...aconteceu alguma coisa entre vcs o suga ta tao ... sabe desse jeito ele nunca foi assim com nenhuma menina (falo ainda olhando para frente mais as vezes olha pelo espelho )
suga:nao... nao conteceu nada eu e ela somos so conhecidos e nem vem ta jonkook .(falo olhando para ele para tenta me defender)
Sina pov
inportante!
Descupa nao ter lostado mais e que eu tenho aula e eu nao fico muinto no celular por conta de ver mais quando eu termina de faser os meus deveres eu vo tenta faser o massimo que de ok e gente esse capitolo eu escrevi batante tem "1020" de escrita serio valorizem essa fic ok💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Chato Mais Porém Fofo
Fanfics/n volta para Coreia para comessa sua faculdade porque ela foi mora no Brasil mais ela naceu na "Coreia", ele vouta para a Coreia para comessa sua facuda e vai mora sozinha pela primeira vês e ia mora em uma casa grande e em condomínio chique porq...