Oi eu sou a s/n mais pode mi chama de (sina) nesse momento tô comesaando me arrumar para ir pro aeroporto para volta a Coreia onde eu naci e era para eu tá la no aeroporto as 8:20 e já são 7:40 tô atrasada e os seguranças do meu pai vão tá lá me esperando ,como assim seguranças do meu pai meu pai e o presidente da Correria do Sul e minha mae a dona da maior inpresa da Coreia .
Eu comesei a mi verti e coloque essa roupa .Bom eu tinha acabado de mi arumã e fis esse cabelo e essa maquiagem ,
E essa possera
E esse colar de ouro branco, perolas e diamantes que meu pai me deu
Quando eu acabei de mi arruma Foi direto para o aeroporto nem tomei o meu café porque era 7:50 e o vou era 8:00 em tô fui corendo para lá ,e quando cheguei lá o meu vou táva quase saindo mais consegui chega atempo para entra ela junto com um menino que também se atraso pelo menos eu não fui a única , que por conhecidensia o lugar dele senta era do lado do meu .
Passo um tempo no avião e tava um silêncio mais eu resouvi quebra o silêncio e dizer algo.
Sina:ola tudo bem vc não acha muita conhecidensia da gente chega ao mesmo tempo atrasado no aviao e ainda senta no mesmo lado?
Pensamento da sina
On
Percebi que ele não era muito de conversa ,eparese que também não e de conhecer pessoas também mais eu dechei queto e voltei a fica quieta
Pensamento
Of~~sim muita conhecidensia, desculpa decha vc no vácuo é que não sou de conversa ~~
Pensamento do menino
OnEla paresia de ser de uma família rica ela tinha um cola que parasisia que era feito de pérola e mais outras coisas e uma posseira bonita .
Pensamento ofSina: tudo bem não presisa de pedir discupa,também não sou muito de conversa com pessoas que não conhesso mais só falei com vc porque achei muita conhecidensia.
Sina:mais já que tamos falando um com o outro posso sabe qual e seu nome? (Pergunto olhando para ele meio com fusa ).
~~nao mau te cheso para fala meu nome e agora por favor para de fala e fica quieta por favor ~~( falo de olho fechado meio com raiva ) .......
Oi gente e a primeira fan fic que eu tô fasendo então me desculpa se fica ruim e se tiver alguns erros de palavras ....Tchau ✌🏻 gente até a próxima daqui apouco logo mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Chato Mais Porém Fofo
Fanfictions/n volta para Coreia para comessa sua faculdade porque ela foi mora no Brasil mais ela naceu na "Coreia", ele vouta para a Coreia para comessa sua facuda e vai mora sozinha pela primeira vês e ia mora em uma casa grande e em condomínio chique porq...