ep 3

2 0 0
                                    

Anteriormente

Pensamento do suga
On

Hannnn sera.....

Continuando..

Pensamento

Seraa que fiquei apaixonado por essa menina chata nao nao pode ser vo durme

Pensamento
Of.

Passo o tempo sina dormio e suga tambem ,e ate que eles chegam na coreial do sul com a mulher falando (gente descupa mais eu esquesi ok entao descupa)Senhores e senhoras chegamos a coreia do sul retires suas coisas e saiao .

Sina narando:quando ela disse disse chegamos na coreia do sul eu oevantei na hora porque fiquei feliz que ia reencontra meu pais ,quando levantei vi o menino que nao sei o nome mais vo pergunta ele assim que eu  acorda ele comesei a meche ele ate que ele acorada.

Suga:oque foi menina decha eu dorme .

Sina:nao menino ja chamos levanta ,decha eu te pergunta uma coisa ?

Suga:ata ja chegamos ,vai fala qual e a pergunta ?

Sina:qual e seu nome?

Suga:meu nome é suga (fala bocejando)

Sina:oque suga seu nome e suga nao ouve direito vc bocejo  (fala .meio confusa)

Suga:sim suga e o seu nome? (fala levantando pegando suas coisas para sai)

Sina:ata meu nome e S/N mais pode me chama de sina(fala levantando e faz  o mesmo que suga )

Suga:bom agora que já sabemos o os nome vc..(falo sendo enterompido por sina)

Sina:bom suga tenho que ir quero logo rever minha família bom suga tchau tomara que um dia a gente se ver .

Quando ela termina de fala ela da um beijo na bochecha de suga e sai correndo dando tchal de costa para ele e ela fica corada e ele tambem .

Pensamento do suga
On

Quando ela me interrompeu eu ia pedir o numero dela mais ela me entenrroompeu antes que eu ia pedir a ela e quando ela me deu um beijo na bochecha eu tenho sertesa que fiquei vermelho na bochecha e queria retribuir a ela o beijo so que na boca dela que parecia se masia e doce .

Pensamento of

Pensamento da sina
On

Quando enterompe o suga eu queria retribuir o favor a ele mais nao sabia como entao retribuir com o beijo na bochecha dele tenho certesa que ele fico corado mais nao vo mente quando dei um beijo na bochecha dele meu coraçao acelerou sem para .

Quando sina saio correndo suga fico paralisado por alguns segundos e depois comessa a correr diante a porta para sai e ve a sina indo indo dereto em uns homes de de terno parecia ser os seguranças dela e que parecia ser bem chique.

Oi gente descupa nao posta esses dia ok pera fais tempo eu acho que é  semanas, u fiquei com preguiça de escrever e também nao  fazer esse capítulo ok
Bom era so isso ok beijos tchau 😘

O Vizinho Chato Mais Porém Fofo Onde histórias criam vida. Descubra agora