Querida
Você me perturba
Sei que você é minha, toda minha, toda minha
Mas você é tão linda que chega a doer às vezes
Seu corpo é o país das maravilhaAgosto de 2021
Hande
Finalmente as minhas tão desejadas férias começaram e eu posso relaxar. Sen Çal Kapımı foi um de meus trabalhos mais lindos e ficará para sempre em meu coração a saudade da minha Eda Yıldız, mas não posso negar que estava mais do que ansiosa para tirar um tempo para mim.
Eu e Kerem já tínhamos uma viagem programada para o final desse mês, então aproveitei que estava sem compromissos e vim a Bodrum renovar as energias e celebrar a vida de Serhat que mal vi esse ano. Infelizmente Kerem não pode vir pois já tinha uma campanha com a BMW agendada, mas me deu total apoio em vir espairecer um pouco.
Cheguei tem dois dias e estou amando relaxar, principalmente na companhia de meus amigos, mas obviamente que sem Kerem não é a mesma coisa. Ficar longe dele de certa forma é bom, esse homem parece ficar ainda mais doido. Quando viajei com minhas amigas, Mavi e Gamze para um fim de semana das garotas ele só faltou chegar de canoa até mim. Ele respeita meu espaço mas sem deixar de demonstrar como se sente. Esse danado até foto postou e fez drama no twitter.
No dia que cheguei em casa ele estava na academia, mas não demorou muito para chegar também e ir direto me recepcionar no banho. Mas não sei porque tenho uma sensação diferente quanto a Bodrum. Ele mandou poucas mensagens, estava trabalhando, mas mesmo assim estranhei porque ele geralmente sempre vai contando como está sendo a gravação.
Estou no jantar de pré-aniversário do Serhat e mandei mensagem pra ele já tem mais de uma hora e nada. Ele pode até está dormindo, mas o meu Kerem é madrugador e sempre dorme depois das uma. Bom vou tentar focar em meu amigo e depois vejo se ele responde ou não.
- Handecim vamos tirar umas fotos! - Serhat me chama após o parabéns.
- Mulher esse seu look tá tudo de melhor que há nesse mundo. Garanto que o Keke vai ter um ataque do coração quando ver meu post. - ele diz enquanto posta nossa foto juntos.
- Você não tem jeito não é Serhat! Nilay quem me deu. Ela foi a uma loja que tinha uns body's diferentes e disse que esse aqui só uma pessoa poderia vestir e que essa pessoa era eu. - explico.
- Ela estava certa Coco, você está muito linda e sexy nessa roupa! - Didi vem até nós e me elogia.
- Vou ser sincera, estou me sentindo uma grande gostosa com esse body. Desde que comecei a me conhecer melhor tenho me sentido muito mais mulher e muito mais confiante.
- O Kerem realmente lhe fez muito bem. Ele a fez ver a mulher que sempre esteve aí dentro de você. Uma grande gostosa e a maior que temos! - Dilara concorda e brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your body is a wonderland
FanfictionShort Stories de HanKer Me baseio em eventos reais para criar as histórias, mas trata-se apenas do fruto da minha imaginação. OBS: totalmente fictício.