Minha Flor

1.4K 91 9
                                    

Eu gosto de coisas brilhantes, mas eu me casaria com você com anéis de papel
Uh huh, isso mesmo
Querido, você é o que eu quero, e
Eu odeio acidentes, exceto o de quando passamos de amigos para isso

Eu gosto de coisas brilhantes, mas eu me casaria com você com anéis de papelUh huh, isso mesmoQuerido, você é o que eu quero, eEu odeio acidentes, exceto o de quando passamos de amigos para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Setembro de 2021

Hande

As últimas semanas foram intensas. Me despedir da Eda foi difícil pois interpreta-la mudou minha vida. Se eu olhasse para mim mesma a um ano atrás não acreditaria que tantas coisas iriam mudar.

A menina fada foi um presente lindo na minha vida e eu jamais irei me cansar de agradecer ao meu amor por ter insistido tanto.

— Hande a Nilayko ligou avisando que mandou entregar seu vestido hoje após o almoço. — ele grita do quarto.

— Tamam! — exclamo em resposta enquanto faço minha higiene matinal.

Hoje iremos ao casamento de um amigo de Kerem e como não tive muito tempo para procurar um vestido vou com o bom e velho Maison Ju.

Para minha surpresa alguns conhecidos meus também estarão lá. As vezes fico besta com a quantidade de pessoas que eu e ele conhecemos em comum e nunca nenhuma delas fez a ponte em nos apresentar. Realmente tudo acontece no seu devido tempo.

— Vou preparando o café. Quer algo em especial? — Kerem pergunta da porta enquanto lavo meus cabelos.

— Como o que você fizer, mas acho que ainda tem o pão caseiro que a Gamze mandou.

— Então irei fazer uns sanduíches ala Kerem! — brinca e se vai enquanto eu finalizo meu banho.

Tomamos nosso café e depois treinamos um pouco. O resto do dia vai passando tranquilamente e nós aproveitamos para colocarmos Peaky Blinders em dia, com a rotina agitada do set estamos cheio de séries para terminarmos. O final da tarde vai se aproximando e eu sigo para encontrar com o Ercan para fazer meu cabelo e maquiagem.

Combinei com o Kerem dele me pegar no studio e aproveitei para levar logo meu vestido e acessórios e poupar o vai e volta em casa.

— Obrigada Ercan você como sempre arrasou! Me conhece bem, ficou simples porém elegante. — agradeci ao meu amigo que esteve junto comigo e Kerem durante toda a gravação de Sen Çal Kapımı.

— Nada Hande. Se quiser trocar logo de roupa é só seguir por aquela porta ali que tem um trocador. — informou apontando.

Avisei ao Kerem que já podia vir e fui terminar de me arrumar.

Após alguns minutos recebo a mensagem dele informando que já está na porta me esperando e me despeço de Ercan.

— Uau! Mais uma vez você me deixa sem palavras Amanim. — elogia com seu olhar apaixonado que me desestabiliza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your body is a wonderland Onde histórias criam vida. Descubra agora