Sorte

1.7K 121 3
                                    

Vocês me apressaram e não tive tempo de revisar então por favor relevem qualquer erro.

_____________________________

Te guardo comigo em meu coração
Você torna as coisas fáceis quando a vida fica difícil
Que sorte eu estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Que sorte eu ter estado onde estive

Te guardo comigo em meu coraçãoVocê torna as coisas fáceis quando a vida fica difícilQue sorte eu estar apaixonada pelo meu melhor amigoQue sorte eu ter estado onde estive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hande

Agosto de 2021

Bodrum foi tão maravilhoso que não imaginei que voltaria tão rápido. Depois de voltarmos do iate para o hotel ficamos mais um dia relaxando, mas Kerem tinha uma reunião importante na Braveborn que não podia faltar. Ele está todo feliz e empolgado com a chance de focar mais nessa parte de sua carreira que ficou por um tempo parada.

Nosso último dia em Bodrum, era o que eu pensava, só não foi perfeito porque a internet se provou mais uma vez tóxica.

Flashback on

- Tem certeza de que irá arquivar amanim? Você gostou e as fotos estão tão lindas! - Kerem argumentava tentando me animar.

- Eu sei meu amor, mas lidar com todos esses comentários é cansativo. Prefiro fazer assim que pelo menos param de me encher um pouco. Só não quero essa energia negativa me rondando agora que finalmente estou tendo paz.

- Você sabe o que é melhor e eu confio 100% em você! Mas esse body nunca vai sair das nossas vidas! - ele exclamou me abraçando por traz enquanto eu penteava meus cabelos.

Flashback off

Mesmo estando mais segura de mim não deixa de ser ruim ficar lendo tantas coisas negativas. Agora antes isso fosse a parte mais tranquila da nossa louca e intensa semana.

Como eu havia dito nós retornamos para que Kerem pudesse ir a sua reunião e eu aproveitei para ver Mavi e conversar com Gamze sobre nossa possível viagem. Fui com Kerem a reunião e encontrei colegas com quem já trabalhei anteriormente e que estão com Kerem nesse novo filme.

Estava tudo muito bem obrigado até o Instagram de Kerem "cair"?

Ninguém entendeu nada. Estávamos assistindo série e namorando um pouco quando nossos celulares começaram a tremer e diversas notificações aparecerem.

Gunfer ligou para ele preocupada e tentando entender o que havia acontecido mas nada fazia sentido. Alguns fãs tentavam ajudar através das redes sociais e depois de quase um dia no aperto ele conseguiu entrar em contato com o Instagram. Sua maior preocupação era a campanha que acabara de gravar com a BMW e que seria lançada nessa semana que estava entrando.

Enfim desde que tínhamos voltado de Bodrum tudo estava dando errado e nós estávamos esgotados. O que fizemos? Exatamente como qualquer pessoa lógica decidimos voltar para Bodrum. Só que dessa vez foi diferente.

Your body is a wonderland Onde histórias criam vida. Descubra agora