Her şey olur... Her şey biter

1.6K 135 54
                                    

Estou esperando para abrir
O que seria se você batesse na minha porta?

Estou esperando para abrirO que seria se você batesse na minha porta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agosto de 2021

Hande

Ainda não acredito que estou noiva. Já faz dois dias que Kerem fez o pedido e eu ainda sigo sem acreditar. Decidimos manter entre nós e os mais próximos por enquanto para evitar que o assédio da mídia aumente ainda mais. Essa é a parte boa de não ter anel também. Sim ainda não compramos, eu sugeri que fôssemos em uma joalheria e eu escolheria, mas o teimoso disse que na hora certa iria achar o anel perfeito. Também fiz minha ceninha e disse que só caso com anel, mas o Kerem já gosta de algumas tradições mesmo.

- Hande vou me trocar para irmos! - gritou do banheiro avisando enquanto eu o esperava para irmos jantar com Gamze, Caner e nossos amigos.

Combinamos de ir em um restaurante/casa de eventos que gostamos muito e não vou negar que isso já me deu ideias de coisas para o casamento. Não conversamos sobre data nem nada e eu também nunca tive sonho de casar e nem nada, mas ultimamente tudo me aponta nessa direção, desde as sugestões das redes sociais até com a história de Eda e Serkan.

- Amanim tive uma ideia e queria sua opinião. - veio até mim já arrumado e lindo.

- Diga meu amor! - exclamei cheirando seu pescoço e o abraçando.

- Que tal nos reunirmos com o elenco para assistirmos ao bolum final juntos?

- Acho ótimo, quando estiver mais próximos falamos com eles.

Nós seguimos para o restaurante conversando um pouquinho sobre tudo.

- Sua viagem com Gamze?

- Sei mais de nada. - ri. - Ela foi chamada para dois eventos importantes que seriam na data que estávamos planejando, então por enquanto a viagem está congelada em nossas ideias. - finalizai.

- Tudo bem então. Queira saber se vai estar livre no dia doze desse mês que vai entrar agora? Um amigo meu vai casar e mandou o convite.

OLHA AÍ MAIS UM SINAL DO UNIVERSO SOBRE CASAMENTO.

- Claro que vamos amor! - concordei e nós seguimos o caminho ouvindo música.

- Olha só a maior blogueira da Turquia! Cadê a Azul? Não vai usar ela pra fazer publi hoje não? - Kerem implicou com Gamze assim que descemos do carro e encontramos ela posando nas escadas acompanhada de Caner e Dilara.

- Você podia me amar um pouco menos não acha Keke? - ela implica de volta o chamando pelo jeito que Mavi fala seu nome.

- A noite vai ser só risada pelo visto! - exclamou Didi já rindo da interação dos dois que parecem até irmãos de tão implicantes.

Your body is a wonderland Onde histórias criam vida. Descubra agora