Não revisado logo perdoem qualquer erro.
_____________________________
Porque eu tive os melhores momentos da minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
Até que encontrei a verdade
E devo tudo a vocêAgosto de 2021
Hande
Eu ainda não sei dizer se estou vivendo um sonho ou não, mas eu definitivamente nunca estive tão feliz.
Os pais de Kerem partiram como vieram, de surpresa. A mãe dele me fez prometer que iremos o mais rápido possível para os EUA. Foi incrível poder passar esse tempo com os pais dele, eu me senti muito acolhida e isso foi muito importante para mim. Assim como eu, Kerem preza muito pela família.
Nossos amigos também tinham cada um seus respectivos planos e um hotel que fica em uma vila aqui de Bodrum convidou a mim e a Kerem para passarmos alguns dias lá.
Ele deixou com um amigo seu iate para que ele levasse de volta a Istambul e nós decidimos voltar de avião mesmo.
Hoje de manhã pegamos um carro e seguimos caminho até o Six Senses Kaplankaya onde iremos ficar pelos próximo quatro dias, só nós dois, e eu não vou mentir que não via a hora de poder ficar a sós com ele por um tempo mais longo e longe de todos.
- Você quer fazer o que hoje amanim? Na programação do hotel tem muita coisa legal! - Kerem perguntou enquanto eu brincava com um gatinho que estava na varanda de nossa suíte quando chegamos.
- Acho que podemos ficar por aqui mesmo depois do almoço. - respondi me virando pra ele.
- Eu acho ótimo. A gente aproveita nossa piscina particular e depois podemos fazer alguma massagem. - sugeriu.
- Peki. Você pede o almoço enquanto eu me troco?
- Peço. Já já me troco também!
Almoçamos e curtimos a tarde na piscina juntos. Entre brincadeiras e carícias passamos o tempo como se não existisse mais ninguém no mundo até irmos fazer a massagem.
- Me sinto renovada agora!
- Sim, a massagem foi ótima. O massagista disse que eu estava cheio de nós nos ombros devido ao estresse. - ele contava conforme caminhávamos de volta ao nosso quarto.
- Os meus também. Enfim nosso merecido descanso.
- Hande que tal jantarmos no quarto hoje também? Não queira dividir você com mais ninguém hoje. - perguntou abrindo a porta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your body is a wonderland
FanficShort Stories de HanKer Me baseio em eventos reais para criar as histórias, mas trata-se apenas do fruto da minha imaginação. OBS: totalmente fictício.