Iate

2.2K 137 47
                                    

Tire meu fôlego
Ninguém é melhor que você, anjo
Me faz chegar bem perto
Quer que eu te segure com força
Você me puxa para mais perto, sinto o calor entre suas coxas

Tire meu fôlegoNinguém é melhor que você, anjoMe faz chegar bem pertoQuer que eu te segure com forçaVocê me puxa para mais perto, sinto o calor entre suas coxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agosto de 2021

Kerem

Minha melhor decisão foi ter vindo ao encontro de Hande. Fiquei com medo de ser muito impulsivo e atrapalhar o espaço dela, mas depois da minha recepção de ontem tenho certeza que ela estava assim como eu em uma situação de barril.

Acordei a alguns minutos e estou hipnotizado com a vista que tenho. Ontem era noite então não pude ver com clareza a paisagem da varanda do quarto de Hande. Minha sorte em conseguir entrar foi a dona Azra que estava limpando o corredor e me conhecia. A idosinha fofa me pediu uma foto em troca de me ajudar. Corro o risco dela vazar e descobrirem que estou aqui, mas como hoje iremos fazer um passeio no meu iate não tenho dúvidas de que farão fotos nossas.

Não posso dizer que amo essa invasão de privacidade, mas enquanto for de longe é meio que inevitável. Durante a exibição da dizi nos tentamos não chamar atenção, mas agora que estamos livres de qualquer compromisso podemos ser nós mesmos como as outras pessoas.

Mas voltando a minha vista. Hande está deitada de lado, no caso de costas para mim, completamente perfeita. Ela usa uma camisola delicada que deixa sua tatuagem em evidência e o cabelo preso em um coque meio bagunçado e úmido. Além dela tem esse mar lindo que faz presença pela janela.

Começo a destruir beijos pela extensão de sua costa como faço toda manhã. Esse é o despertador dela, meus beijos.

- Então não foi um sonho e você realmente veio me ver? - pergunta com a voz ainda sonolenta se virando para mim.

- E eu aguento ficar longe de você? Ainda tinha aquele body me testando. Sabe por que eu não o rasguei?

- Por que?

- Porque você ainda vai usá-lo muitas vezes pra mim!

- Só se em todas as vezes você tirá-lo como ontem. - concorda e me beija.

E assim começa. Ela sobe em mim sem desgrudar nossas bocas e eu passo minhas mãos por dentro de sua camisola apalpando seus seios rígidos.

- Você já acorda assim Handemiyy?

- Dois dias de seca fazem isso.

- Sempre sedenta!

Ela volta a me beijar agora com mais desejo. Removo sua camisola e ela joga seu corpo contra mim juntando pele com pele. Ela puxa meus cabelos emaranhados levando minha cabeça a seus seios e arfa quando lambo seu mamilo esquerdo.

Your body is a wonderland Onde histórias criam vida. Descubra agora