"infância " capítulo 01

625 108 33
                                    

Rayssa

— Quando eu era pequena sempre acreditei em contos de fadas e um final feliz, mas é claro que eu cresci e aprendi que a vida não é um conto de fadas e que nem sempre temos um final feliz!
Faltam uma semana para o meu casamento e eu estou vivendo em um conto de fadas eu...

— Você ainda está fazendo stories para o insta falando disso? — disse Isabela entrando no meu quarto.

— Claro! Vou casar com o amor da minha vida você tem noção?

— Aham

Isabela nunca pensou em se casar já conheci vários namorados dela mais nenhum durou mais que 2 ou 3 meses às vezes penso que ela tem algum rolo com alguém, porém, ela sempre nega.

— Olá! Meninas tenho um presente para vocês.—Disse Gabriela minha outra melhor amiga entrando no meu quarto com sacolas de compras e me dando um papel parecendo um convite.

— Que isso?

— Um convite para a sua despedida de solteira: 

— Opa festa maravilha! — Respondeu Isabela toda animada com um sorriso estampado no rosto!

— Eu não quero uma despedida de solteira Gabriela.

— Aff, para de ser chata Rayssa, vamos ir.

— Deixa eu ver esse convite.

Convido você para comemorar a despedida de solteira de Rayssa Queiroz embora seja triste saber que teremos uma casada entre nós daqui a uma semana venha conosco no dia 15/01 às 20:00 no endereço abaixo.

— Em uma “boate”, Gabriela?

— Ué! Tu queria que fosse onde?

— Tá! Vamos ter uma despedida de solteira!

"Alguém para amar." (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora