Cléber
Desço do carro e abro a porta para ela.
- Hum que cavaleiro.
- Que dramática, bom boa noite.
- Você não vai entrar ?
- Eu adoraria , mas eu tô doido pra chegar em casa e tomar um banho, eu ia tomar banho no seu apartamento, mas eu não deixei nenhuma roupa lá.
- Então na próxima você leva um pouco de roupa e deixa no meu guarda-roupa.
- Olha eu nem ia dizer nada, mas já que você disse - falo rindo.
- bobo , vai entra, na verdade eu queria que você dormisse aqui hoje.
- É mesmo?
- É
- Isso vai pegar mau, lembre-se que eu tenho que manter a minha boa imagem para o seu pai.
- Meu pai te ama, vai vamos entrar - ela diz me puxando pela mão.
Rayssa
Entro em casa e ao chegar na sala vejo meus pais sentados no sofá.
- Querida, boa noite!
- Boa noite - dizemos ao mesmo tempo.
- Cléber como vai ?
- Vou bem, obrigado.
- E o que esse rapaz está fazendo aqui ? - pergunta minha mãe.
- Ele vai dormi aqui.
- Aqui ?
- É mãe, aqui.
- Bom vamos aproveitar que você está aqui e vamos ter aquela conversa.
- Tem que ser agora, mãe ?
- Tem, vamos lá , pra começar eu até posso deixar você dormir aqui , porém em quartos separados.
- É sério isso?
- Muito sério
- Pai ?
- Bom eu não vejo problema deles dormirem juntos Renata, na idade deles a gente vivia dormindo juntos.
- Raul fique quieto.
- Ok
- Vamos lá , nada de chegar depois das 00:00.
- Que ? Espera você está brincando , né mãe ?
- Olha Renata tenho que concordar com a Rayssa, ela já está bem grandinha, além disso se você ficar privando a nossa filha de tudo , logo , logo ela decide se mudar para o apartamento dela.
- Exatamente! - Respondo.
- Tá bom, há que pai e filha ficaram contra mim, vou deixar isso passar, ah outra coisa não quero vocês de pegação pelos cantos da casa.
Olho para Cléber e ele está quase rindo da minha cara.
- Ok, será como a senhora , ordenar. - Diz Cléber.
- Perfeito, aproveitando que estamos aqui, gostaria de pedir desculpas por não ter tratado você como deveria das outras vezes.
Por essa eu não esperava, minha mãe pedindo desculpas? Não me lembro de ter presenciado esse evento antes.
- Imagina, tá tudo certo.
- Ótimo , você ficará no quarto de hóspedes.
- Aquele perto do meu quarto? - pergunto animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Alguém para amar." (REESCREVENDO)
RomanceRayssa é uma jovem de 20 anos, modelo de família rica preste há se casar com Danilo um jovem de 26 anos,que trabalha com o pai em uma empresa,uma semana antes de se casar Rayssa descobre que Danilo está traindo ela com uma de suas melhores amiga...