cap 62

50 24 7
                                    

Cléber

Cléber ficou mais duas horas trabalhando na boate e foi embora para  casa.

00:30

— Querido

— Sim, eu, a senhora estava esperando alguém ?

— Não fale bobagem garoto, quem mais eu poderia estar esperando?

— O Flávio , por exemplo.

Minha mãe me olha e faz de conta que não ouviu .

— Você estava com a Rayssa?

— Não , eu levei ela pra casa umas duas horas atrás.

— Assim, entendi.

—  E a senhora vai mudar mesmo de assunto?

— Cléber Albuquerque! — exclamou dona Ana.

— Ok, não vou dizer mais nada, mas ainda iremos voltar a falar sobre esse assunto.

— Vai tomar um banho e ir dormir menino. — diz minha mãe indo para o quarto.

— Ok

Cléber toma um banho e se deita na cama, enquanto olha a aliança em seu dedo.

1:15

Quem diria Cléber Albuquerque, quem diria que aquela garota que perguntou se você já estava atendendo, tornaria sua namorada? Quem diria que aqueles olhos verdes me fazeria me apaixonar, quem diria que aquela noite quando resolvemos seguir Gabi e Erick se tornaria uma noite na qual eu ficaria pensando  depois apenas  no nosso beijo. Quem diria que eu me apaixonaria pela garota que me estressa e me acalma ao mesmo tempo, só ela tem essa capacidade de fazer isso comigo. Aí Rayssa o que você fez comigo garota ? Seja lá o que  foi, eu estou gostando de sentir tudo isso e não pretendo parar de sentir.



Rayssa

4:30

Estou acordada há uns 10 minutos e não consigo voltar há dormir

Entro meu whats e vejo que Cléber está online. O que ele está fazendo uma hora dessa acordado ? Devo mandar mensagem?

Celular toca e é uma chamada de video dele.

— Então quer dizer que a mocinha está acordada uma hora dessas?

— Olha quem fala.

— Pijama novo?

Rayssa puxa a coberta rapidamente pois o pijama é transparente.

Cléber dá risada

— Relaxa , eu não vi nada.

— Tá fazendo o que acordado ?

— Tava pensando na gente.

— Hum...

— E a senhorita ?

— Acordei  há uns 10 minutos e não consegui  voltar há dormir.

— Hum...tá afim de fazer alguma coisa?  — ele pergunta com um olhar desafiador.

— Que tipo de coisa ?

— Ver o sol nascer por exemplo.

— Hum... romântico.

— Você não viu nada.

—  Hum...e como vamos fazer?

— Eu vou subir pela sua janela.

"Alguém para amar." (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora