N/A: Quando li que havia uma cena emocional deletada em 1x08, tive que escrever isso. Eu sei que provavelmente incluía JJ, Kie e Pope, mas então percebi que JJ e Kie ainda estavam com as mesmas roupas no dia seguinte, então pensei nisso.
Além disso, por favor, não tomem isso como uma crítica ao Pope. Está no ponto de vista da Kie depois que ela brigou com ele, então é claro que ela vai ter pensamentos negativos sobre ele. Haha.
N/T: Quando li essa e outras histórias da Alphinia simplesmente adorei e queria que mais pessoas pudessem ler. É minha primeira vez traduzindo fanfics, então espero que gostem :)
________________________________________
O rugido do motor do barco era o único som ouvido, abafando o silêncio sufocante no caminho até a doca dos Heyward.
- Boa sorte, cara - murmurou JJ, e Kiara presumiu que Pope devia ter descido do barco. Presumiu, porque ela não queria olhar para ele depois da briga, e ela tinha quase certeza de que ele também não queria olhar para ela.
Em vez disso, ela ignorou o adeus grunhido de Pope e manteve o olhar fixo nas águas escuras do outro lado do barco. Já tinha um tom de culpa em sua voz, e ela sabia que ele voltaria rastejando no dia seguinte ou depois e eles se perdoariam, mas agora não era o momento.
Kiara não conseguia acreditar nele, honestamente. Como ele poderia não estar preocupado com John B? O melhor amigo deles, família, estava claramente oscilando na beira de um penhasco que ele não seria capaz de escalar se caísse, e Pope estava preocupado com a faculdade. Ainda haviam dois anos e outras oportunidades apareceriam até lá.
Se eles cavassem com sucesso seus quatrocentos milhões, ele nem precisaria de uma bolsa de estudos.
JJ ainda estava quieto. Normalmente, ele faria uma piada para deixar as coisas mais leves, mas o ar sério que havia sobre ele desde a noite anterior servia para lembrá-la que ele tinha seus próprios problemas.
John B provavelmente estava tramando um assassinato, JJ estava morando em uma casa com alguém que ela temia que pudesse matá-lo e Pope estava mais preocupado com uma bolsa de estudos.
"Dá pra acreditar nele?" Kiara não pôde deixar de explodir.
JJ a olhou rapidamente antes de voltar os olhos para a água à frente. Ela sabia que ele poderia dirigir por essa rota dormindo, mas com a sorte que estavam tendo, eles iriam cair sobre alguns destroços do furacão se ele não mantivesse seu foco.
"Você sabe o quanto Pope é obsessivo sobre essas merdas de faculdade, Kie."
"Você colocaria isso acima dos seus amigos se estivesse no lugar dele?". Ela puxou os joelhos contra o peito, inclinando a cabeça como se estivesse curiosa para ouvir sua resposta, embora já soubesse qual seria. JJ andaria pelo próprio inferno por qualquer um deles, mesmo que isso não lhe deixasse nada além de uma pilha de cinzas.
Ele hesitou. "Não importa. Eu sou burro demais pra conseguir uma bolsa de estudos de qualquer maneira."
Eles caíram em silêncio novamente, embora muito menos tenso do que quando Pope ainda estava no barco. Kiara mal percebeu para que lado eles estavam indo até que o som do motor foi diminuindo e JJ estava amarrando o barco no cais de John B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Waters
RomanceJohn B está desaparecido, Pope os dispensou devido sua entrevista para bolsa de estudos e Kie e JJ ficam juntos para se apoiar. OU A cena Jiara desaparecida de 1x08. Esta história não é de minha autoria, ela foi escrita no Fanfiction.net pela aut...