As irmãs Morgan
Era uma bela manhã de frio na cidade de Beacon Hills, Lorenza, uma adolescente de 18 anos, estava saindo de sua casa quando algo chama sua atenção, sua nova vizinha saia de casa e parecia perdida nos próprios pensamentos. Lo ficou a encarando por um bom tempo até que a vizinha misteriosa levanta a cabeça olhando em sua direção, ela sentiu as bochechas queimarem e sabia que estavam vermelha, logo ela desvia o olhar e olha pro celular pra ver se tinha recebido alguma mensagem do seu melhor amigo, Luiz, ele iria buscá-la para irem juntos a escola. Logo ela escuta o barulho do carro do amigo e desce as escadas de sua casa entrando no carro.
- Quem são aquelas? — Pergunta Luiz assim que da partida no seu carro.
- Eu não conheço, elas chegaram ontem a tarde, mamãe disse que elas vieram pra cá por que arrumaram problemas aonde moravam. E não me pergunte como minha mãe sabe essas coisas, eu realmente não sei — Diz ela sorrindo para o amigo enquanto ligava o rádio que tocava alguma música da Demi Lovato, e logo os dois começaram a cantar sorrindo e alegres.
~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~
Luiz estaciona seu carro e logo os dois estão fora dele, eles seguem andando para dentro da escola.
- Eu não acredito que a gente vai ter que aguentar esse inferno por mais um ano — Diz Luiz fazendo drama, ele odiava aquele local.
- Esse ano vai ser melhor acredite em mim, vamos ficar bem e quando menos esperarmos vamos estar fora dessa cidadezinha, realizando nosso sonho — Ela sorri pra ele que logo retribui o gesto, então os dois andam em direção ao seus armários — Qual aula você tem agora?
- Matemática — Ele revira os olhos — eu odeio matemática!
- Eu tenho química, então nos vemos no refeitório — Ela fecha o seu armário depois de pegar seu material e segue pra sua sala.
~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~
- Posso me sentar com você? — Lorenza olha para o lado e vê sua mais nova vizinha sorrindo pra ela.
- Hã..pode, pode sim — ela diz meio sem jeito enquanto a garota se sentava ao seu lado.
- Obrigada — a garota sorri — Alias eu sou Ticia, Ticia Morgan.
- Lorenza Reed, você e sua irmã são novas na cidade né? — pergunta ela tentando saber mais sobre a garota a sua frente — eu vi você e sua família chegando ontem à casa a frente.
- Sim somos, minha mãe conseguiu um novo emprego aqui — Lo percebe quando a menina limpa a garganta e tenta mudar o assunto não querendo falar muito sobre sua família — Você disse que era uma Reed né?
- Sim, eu sou — ela olha desconfiada pra menina que agora parecia mais interessada na conversa.
- Então Beca Reed é sua irmã certo?
Lo franze a testa e olha para trás vendo a irmã que mexia no celular e parecia distante.
- Como você sabe?
- Eu...hã, li em algum lugar e me lembrei quando você disse seu sobrenome — ela tenta disfarçar, mas isso não passa despercebido pelo olhos de Lorenza que agora olhava pra ela um pouco assustada.
- E o que você quer com minha irmã? — perguntou, mas antes que pudesse ter qualquer resposta a professora entrou na sala.
~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~
- É sério Luiz, tem alguma coisa errada com aquela garota, ela estava olhando pra Beca a cada cinco segundos — Eles estavam sentados em umas das mesas do refeitório e Lorenza contava pra o amigo sobre a garota nova.
- Vai ver ela só estava afim da Beca, tipo, quem não estaria? Sua irmã é muito linda — Diz Luiz dando de ombros — Você viu o Pedro hoje? Eu não vi ele hoje.
- Não, eu mandei mensagem pra ele hoje de manhã, e ele disse que encontraria a gente aqui na escola, mas até agora eu não vi ele — ela diz olhando para o lado a tempo de ver que Ticia a encarava.
- É impressão minha ou a novata não tira os olhos de você? — pergunta Luiz também percebendo o olhar da garota na amiga.
- Vem, vamos sair daqui — Ela se levanta puxando o amigo consigo para fora do refeitório — nós precisamos descobrir qual é dessa menina com a minha família.
- Nós? Com nós você quer dizer you and me? — Luiz olha pra ela como se ela tivesse louca.
- Sim, e se você não for me ajudar eu descubro sozinha — ela diz determinada olhando para dentro do refeitório aonde a novata estava e ver que ela já tinha saído de lá — ela esconde algo, e eu vou descobrir o que é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre garras
FantasyLorenza Carey é uma garota de 18 anos que mora em uma pequena cidade chamada Beacon Hills. Ela tem tudo o que um adolescente normal deseja, duas super melhores amigas, uma namorada super maravilhosa e gostosa e está no seu último ano da escola. Mas...