"Sua vida pela minha"
Isabelle não sabe ao certo quando o caos começou, mas quando ela se deu conta tinham mais dois lobisomens dentro da casa lutando contra Taty, Beca, Sarah, Ticia, ela viu quando a irmã veio correndo até ela e a arrastou para dentro da dispensa.
- Eu vou soltar você, e quando eu fizer isso eu vou sair e você fecha aqui e fica quieta — Diz a irmã dessamarando as cordas que a prendia — Eu te amo Belle — Diz ela antes de sair pra lutar ao lado de sua alcatéia.
Quando Duda saiu pra fora ela já está na sua forma de coiote e ela logo vai pra cima dos lobisomens inimigos, Taty por causa de seu poder já tinha derrubado um, porem mais lobisomens entraram na casa indo pra cima dela, Beca lutava contra dois lobisomens, mas Duda queria a mulher misteriosa.
~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~
Lorenza e Luiz estavam perto da casa quando elas ouviram barulhos do que pareciam uma luta, correram mais rápido e quando chegaram em frente casa, Luiz abriu a boca em um formato de "O", seu rosto era de puro horror, Lorenza entendia, ela nunca imaginou essas coisas sobre sua irmã. Ela olhou pro amigo e depois olhou de volta para a casa.
- Eu vou entrar — Diz ela pro amigo, ele olhou pra ela assustado, ela estava ficando louca, a mente dela gritava — Você não precisa ir lá comigo, eu preciso ajudar a minha irmã.
- Sua irmã é uma Alpha, ela não precisa de ajuda, você nem sequer sabe lutar — Exclamou Luiz nervoso.
- Você não entende, você não entende! Ela é tudo que eu tenho, eles vão machuca-lá, você não ver?! Eu posso tentar lutar ao lado dela — Ela gritou para o amigo que recuo — Me desculpa, eu....eu não sei o que faço.
Luiz olhou pra amiga com um olhar de pena, ela parecia desesperada, e ele se imaginou no lugar dela, se ele tivesse tido irmãos e descobrisse que seu irmão é um lobo Alpha e poderia morrer, ele também fazeria tudo para salvar essa pessoa, _ele daria sua vida por essa pessoa_
~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~
- Eu vou matar você sua desgraçada! — Rosnou Duda para mulher — Você quase matou minha irmã.
- Eu teria matado vocês duas se a Alpha intrometida não tivesse chegado — Riu a mulher — Mas agora, eu vou matar todos vocês, mas você eu vou deixar você por último, depois que eu arrancar o coração da sua linda amiga cão do inferno, eu vou rasgar a garganta da sua irmãzinha que está dentro daquela porta — Ela aponta — Vou deixa você e a Alpha assistirem enquanto eu mato aqueles dois humanos inúteis que estão ali do lado de fora.
Duda olha pela janela quebrada da casa e ver Lorenza e Luiz que apreciam está descutindo, ela volta o seu olhar pra mulher, um olhar selvagem.
- Naaao — Ela rosnou — Eu vou matar você primeiro — ela vai pra cima da mulher, mas antes que ela consiga atingir seu rosto, a mulher crava algo em sua barriga bem fundo.
- DUDA! — Ela escuta sua melhor amiga gritar seu nome, e olha pra baixo vendo algo brilhante afundando em sua barriga.
Taty assim que ve que Duda foi ferida rosna alto e queima aqueles lobisomens que estavam em cima dela, ela vai andando em direção a mulher que lança um chicote em seu pescoço e a segura.
- Mais um passo e eu arranco sua cabeça — A mulher diz alto.
Beca já tinha derrubado os lobisomens e agora olhava pra cena assustava ela ainda não tinha percebido que sua irmã estava lá fora, ela só conseguia olhar para as as amigas a frente indo a caminho a morte.
- Você me quer, solte elas, eu vou com você!
- Beca não - Diz Taty suplicante.
- Ela vai matar vocês, a Duda está ferida, eu preciso fazer isso, eu não posso perde vocês, não posso!
- Ora minha querida, eu soltou suas amigas se você vim comigo — A mulher diz e Beca concorda andando em direção a ela.
A mulher solta as meninas e Taty corre para ajudar Duda. Duda estava fria e suava, Taty pedia pra ela não fecha os olhos pra ela fica firme enquanto pegava ela no colo, Isabelle saiu de dentro da despeça e grita alto o nome da irmã chorando indo até ela e Taty.
- Ajude ela, por favor ajude ela! — Ela implora e Taty assente, mas antes de sair com Duda ela escuta algo.
Ela olha para o lado e ver que Beca estava pronta pra rasga a garganta da mulher misteriosa, então a mulher sorrir e fala suas últimas palavras.
- Péssima escolha pra uma Alpha — Então Beca rasga a garganta da mulher com todo ódio que sentia.
~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~
- Você ouviu esses gritos? São de Isabelle, acho que aconteceu algo com a Duda — Diz Luiz preocupado.
- Não podemos mais ficar aqui, vamos entrar — Diz Lorenza, mas antes que ela pudesse assimilar o que estava acontecendo, Luiz ja estava na sua frente.
Ela não sabe de onde ou como uma sombra aparaceu na sua frente do nada com uma espada enorme, ela fechou os olhos esperando a dor, mas ela não veio, então quando abriu os olhos ela viu ali seu melhor amigo caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre garras
FantasyLorenza Carey é uma garota de 18 anos que mora em uma pequena cidade chamada Beacon Hills. Ela tem tudo o que um adolescente normal deseja, duas super melhores amigas, uma namorada super maravilhosa e gostosa e está no seu último ano da escola. Mas...